Oleo de Coco Minha conclução




"Quem compra essa ideia joga dinheiro fora, se ilude com um caminho fácil para a perda de peso e acaba se decepcionando."

Duras palavras de Márcio Mancini, endocrinologista da SBEM e chefe do grupo de obesidade do Hospital as Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.





Pues Bem fiquei de cara com essa declaração. Resolvi então, experimentar o tal óleo de coco. Bien é o siguinte, no meu caso não fez diferença alguma. Eu tenho uma rotina de exercícios físicos constante e uma alimentação mais o menos saudável...tenho meus dias de exagero também jejeje, ninguém é d ferro né . Mas no geral tenho hábitos de alimentação bem regradinhos.
Não sei se por conta disso o óleo não deu em NADA .usei por um mês.
mas nesse pouco tempo tive alguns problemas: comecei a sentir enjoos, além de não quiser sentir o jeiro por un bom tempo mesmo jejejee....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.