Por que que bolo mucha? minha conclusão...



Sou lega referente ao bolo, mais  como já debe perceber que o nome do meu blog já diz tudo a meu personalidade não resisto fácil. sou persistente..
Bem na hora que meu bolo fico mucha, voltei na minha heradeira con todos os ingrediente pra voltar a fazer, porem pra minha infelicidade mucho novamente.... fiquei chateada..
e procurando no Google porque seria a causa disso... llegei a esta conclusão:
o bolo fico mucho porque...
Porque não pode habrir o forno antes de 30 minutos  ( obs: eu habri muchas veces ela jejej),
Tomar cuidado com o açúcar, e não exagere no fermento....( obs: exagerei no fermento)
Agora revendo minha receita..., eu errei FEIOOO no fermento en ves de colocar 1 colher de (chá), pus 1 colher de ( sopa).
e por último untar a forma não pode untar ela toda, tem de deixar as bordas sem untar...o bolo murcha porque unta a forma inteira então ele cresce e como está liso murcha não segura..

Beijosss - Besosss.. Disculpe mi portuñol jejeje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.