As Cores del Emmy 2012

Amarelo, azul e cinza em diferentes tons dominou o tapete vermelho da televisão prêmios mais esperados. 

Quem disse que o preto era o "oficial cor" tapete vermelho estava errado, pelo menos nos últimos Prêmios Emmy, onde as celebridades muito poucos optaram por discreto tom de Kathy Griffin, Jones Janeiro, Giuliana Rancic e, em vez virou para uma gama de cores vivas e variadas.

A surpresa da noite foi definitivamente amarelo, que foi a escolha de muitas celebridades como Julianne Moore, Julie Bowen, Claire Danes, Kaley Cuoco, Leslie Mann. Provou-se também a cor da boa sorte, como os três primeiros - na Dior, Monique Lhuillier e Lanvin, respectivamente, levaram para casa uma estatueta.
Del azul al verde agua, así lo prefirieron algunas famosas. (Foto: AP/Getty Images)

Outros que as cores fortes da noite no tapete vermelho foram azul e verde, e misturas. Sofia Vergara parecia muito sexy em um vestido colorido aqua, enquanto Heidi Klum seguiram com uma versão mais leve desta cor. Também em azul, que provavelmente viu foi o melhor vestido da noite, Hayden Panettiere, com um vestido Marchesa e fundo de ouro coberta com um chiffon azul-esverdeado. Uma versão mais clara, foi Zooey Deschanel em Reem Acra em camadas de tule. Ele era o favorito de muitos, mas temos que aceitar que vai perfeitamente com o estilo da atriz nomeada para "New Girl".

Por outro lado, os tons de cinza e alguns champanhe também fez sua aparição no tapete vermelho. Tal foi o caso de Christina Hendricks em Christian Siriano geralmente não gostava, ou Kate Mara, Hyland Sarah, Amanda Peet e Wiig Kristen, que também seduzidos por tons discretos.
Los colores cálidos no podían faltar. (Foto: AP/Getty Images)
Finalmente, não podemos ir além da gama de vermelhos e laranjas que caminharam pelo tapete vermelho. Celebridades como Mayim Bialik, Goodwin Ginniger, e Kat Dennings escolheu estes tons sensuais, junto com Padma Lakshmi, apresentadora de "Top Chef", que impressionou com um vestido laranja que ela estava perfeitamente.

escolha a sua preferida :D?


2 comentários:

  1. Holá amiga!!
    Me encantó todo rsssss
    Pero se quedaría con los azules que se encuentran más sexy
    Òtima noite!!
    Besos :g
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Sabrina Errera
    Obrigada pela visita... é realmente o azul é un arraso e uns dela foi considerado o vestido mais bonito da noite ... Besoss mi querida..

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.