As Princesa de Ontem e Hoje

A história de Cinderela se tornam realidade para algumas mulheres.


Kate Middleton


É a mais famosa das Cinderelas modernas, é que, com apenas 30 anos e é Duquesa de Cambridge, que ganhou título de nobreza ao casar com o herdeiro do trono Príncipe William de Inglaterra.

Ela é a filha de Carole Elizabeth Goldsmith, uma comissária de bordo, e Francis Michael Middleton, um controlador de vôo. Eles possuem Party Pieces, negócios on-line fontes do partido de venda.

Diana

Mais conhecida como Lady Di era a esposa de Charles de Gales, herdeiro do trono da Inglaterra. Deste casamento nasceram os príncipes William e Harry. Sua história de Cinderela vencida porque Charles se divorciaram. Depois de sua separação reconstruiu sua vida com Dodi Fayed Al magnata. Ambos morreram em um acidente de carro em Paris, em 31 de agosto de 1997.

Princesa do povo, como eu chamo os Jornalista, era filha de John Spencer, Earl Spencer, e Frances R. Burke. Seu sangue não era tão nobre como a Família Real que se tornou a mais querida de todos eles.
Letizia de España

A esposa do príncipe Felipe de Borbón, herdeiro da coroa espanhola, tem 40 anos e deve esperar enquanto o marido assume o trono para se tornar rainha, para o momento das princesas que estão sempre no olho do furacão e seus problemas de anorexia e seu passado oculto no México foram a primeira evidência de que era uma pomba branca.

É jornalista de profissão,  seu pai Jesus Ortiz Alvarez também foi, sua mãe é uma enfermeira e Paloma Rocasolano





Grace Kelly

Nascido na Filadélfia, Estados Unidos, seus pais eram Jack Kelly, um empresário e nadador olímpico, e Margaret Kelly. Ela fez uma carreira como atriz em Hollywood, mais tarde tornou-se consorte do príncipe Rainier de Mônaco. Eles tiveram três filhos: Caroline, Albert II e Stephanie.

Casando-se com Rainero mudança de nome para Grace Kelly, mas a história terminou em um acidente de carro, onde ela perdeu a vida, é que o tempo foi acompanhada por sua filha Stephanie, que sobreviveu.


CHARLENE DE MÓNACO


Após 10 anos de namoro com o príncipe Albert II de Mônaco fez o seu sonho de se tornar uma princesa em 2010 consorte sua amado.
 
Da África do Sul e da ex-nadadora é a filha de Michael K. Wittstock, executivo de vendas, e Lynette Wittstock, um ex-instrutor de natação.
SONIA DE NORUEGA
Em 1959, o Príncipe Herald da Noruega, o herdeiro do trono, se apaixonou por Sônia, mas seu pai, o rei Olav recusou-se a essa relação. Demorou nove anos para o casal para realizar seu sonho e finalmente se casaram em 1968, depois que o rei eo parlamento concordou. Desta união nasceram: Martha Louise e Haakon que é casada com Mette Marit também é plebeu.
 
Pais de Sonia  e Dagby Heraldsen Harelden. Desde 1991 reinado Sonia Herald e Noruega.

Qua acharam das Princesasss?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.