Hayden Panettiere foi a melhor Vestida da noite na parcela dos 64 prêmios Emmy

Hayden Panettiere foi o melhor vestido da noite na parcela dos 64 Emmy Awards, realizada na noite passada em Los Angeles.

O vestido que a atriz de 'Heroes' da série escolhidos para a noite de gala pertence à assinatura Marchesa, liderada por designers Georgina Chapman e Karen Craig
Exalando elegância, Hayden molda a sua silhueta com este modelo feito de materiais leves. A base do vestido é ouro e coberto por um diáfano azul, curvas moldadas do corpo criação de linhas que alongam a silhueta com base em um ombro. O mesmo modelo foi apresentado há algumas semanas como parte da Semana de Moda de Nova York.


Acessórios são mantidos discreto e apropriado para a ocasião, jóias de Harry Winston, uma pulseira combinando fina com um anel de diamantes e brincos de pérola. O calçado designer Giuseppe Zanotti foi embreagem e designer de ouro Judith Leiber.

Especialistas em moda dizem que o azul transmite uma sensação de frescor, o que contrasta com as altas temperaturas.


Hayden parecia fresco e elegante, com um vestido lisonjeiro para seu tipo de corpo e forma. Um famoso 'pão' ou penteado coque tão grande, se refere a uma aparência mais jovem e limpa. A atriz foi capaz de tirar proveito de sua juventude, com apenas 23 usavam nos termos do presente sem perder a elegância necessária para brilhar no tapete vermelho.

Gostaram? eu adoreiiii
Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.