Justin Bieber Lança Seu segundo livro

O ídolo  anuncia hoje seu segundo material inédito, que vai falar sobre sua paternidade alegada e tudo que amadureceu nos últimos dois anos.

Cantor canadense Justin Bieber vai lançar nesta quinta-feira "Just getting started" publicação que cai como o segundo livro em que as ações públicas as suas memórias.

Em apenas 18 anos, a cantora lançou seu novo livro, no qual ela descreve algumas das situações que marcaram sua vida nos últimos dois anos:. "Minha história é algo que eu gostaria de compartilhar com os outros as pessoas mostram que com bastante fé em si mesmo e no que você pode conseguir, tudo é possível ", disse o cantor.
Entre as questões abordadas pelo jovem cantor, é a ação de paternidade movida contra um seguidor e nervos para sentir paparazzi agressivos, só para citar algumas situações, incluindo a publicação.

Justin, que lembra que não há muito tempo cantava nas ruas de Stratford, na província canadense de Ontário, e agora viaja ao redor do mundo, partes quinta-feira em uma entrevista à NBC que ele preferia esquecer a sua aura de galã teen , que reconhece a imagem começa a cansar.
Da mesma forma, Pattie Mallette, mãe do cantor, será lançado em 18 de setembro perto de sua autobiografia é intitulada ""Nowhere but Up, que detalha seus esforços como uma mãe solteira para se tornar o conselheiro principal da carreira de seu filho.

Seus fãs vão adorar saber da novidade de Justin Bieber. ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.