Katie Holmes Falando de seus Grandes Projectos

A atriz, que foi apresentado hoje na Semana de Moda de Nova York, falou sobre a sua empresa de roupas, seu projeto e que mantém os pés no chão: sua pequena Suri .


Ela tem se arrastado lentamente na indústria da moda desde 2009, mas Katie Holmes admite que o mundo do comércio ainda tem o poder de surpreender.
 "Quando você vai e mostrar sua roupa, você acha que eles vão comprar a coleção inteira", disse ela com um som risada durante uma entrevista exclusiva, minutos depois de assinar um acordo com a empresa de cosméticos Bobbi Brown.
Holmes, com seu parceiro de negócios Jeanne Yang vai fazer a primeira apresentação de sua empresa Holmes & Yang 'na Semana de Moda de Nova York, na quarta-feira. Usando uma blusa de seda manga longa pertencente à linha de queda, a atriz tomou leite de soja ao responder a perguntas.
Holmes, de 33 anos, aparece como a primeira celebridade a ser a imagem da marca Bobbi Brown, que é agora de 21 anos. De acordo com os executivos, também é a musa do colaborador marca e importante. Seu rosto vai estrelar a nova campanha publicitária, que será lançado na primavera, como em diferentes elementos visuais em POS. No outono de 2013, se o nome aparece em uma coleção de edição limitada de cosméticos de cor. Enquanto Holmes, Brown e os executivos da Estée Lauder Cos. Inc., que detém a marca, se recusou a comentar sobre os detalhes do contrato Holmes, fontes da indústria estimam que ao longo da duração do contrato, a atriz vai receber entre 2 e 3 milhões.

Embora agradável, Holmes habilmente afastado das questões que vieram muito para o pessoal, como onde estudar em sua filha de seis anos de idade, Suri Cruise. Holmes falo: "Você vai descobrir no momento apropriado."

Holmes mencionou que gosta de tentar algo novo todos os dias, sem ter medo de falhar. "Quem se importa? Pelo menos você tentou. Normalmente são aqueles que nunca tentar falar com você." Em sua lista de coisas a fazer: dirigir e produzir mais. "Eu era produtor executivo de um filme chamado" The Romantics ", e eu tenho um interesse em produzir e dirigir em alguns anos."
Com os pés no chão? Holmes credita sua educação tradicional e artesanato com a filha para ajudar você a ficar bem. " porque não?" Mas ela ri de que seus projetos não são sempre bem-sucedido: ".. E depois as coisas não saem como eu pensava, mas não era a intenção" 'Eu sou uma mãe legal que sempre pintou e fez artesanato em casa, eu tenho que ficar criativa em todos os aspectos da minha vida. minha irmã é professora de arte e me dá muitas idéias. "Leslie Sloane, assessora de Holmes diz, "é muito bom em decoupage".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.