Kelly Osbourne se desculpa com luxo manicure

La conductora de Fashion Police usó un manicure de 250 mil dólares para la entrega de los Premios Emmy (Foto: Getty Images)
A cantora e apresentadora se dirigiu a seus fãs via Twitter para esclarecer quem pagou por los esmaltes.

"Eu vejo meu esmalte ofendeu alguns de vocês, eu entendo o seu ponto, mas foi uma experiência de vida", disse ela  ontem. "Perdoe-me por não estar arrependido, eu me senti como uma rainha!

E é que quem não se sentir bem, se você aplicar um esmalte com base diamantes negros que há apenas uma garrafa no mundo? E, mesmo sob as condições que Kelly fez.

"Eu não pagar por isso, mas eu tive sorte que eu fui escolhida para usá-lo", diz ela através da rede social.


Algumas pessoas ainda pensam que as reações à manicure exclusivo eram excessivos e que a cantora tem todo o direito de aplicar o que ela quer na suas unhas, mesmo que fosse bom o suficiente frívola. Toda mulher merece se sentir como uma princesa, uma vez em sua vida.

¿Qué es lo que le hace tan especial? que piensan al respecto...

2 comentários:

  1. Oi amiga....
    Corre no meu blog que tem um presentinho para você!!!
    Beijinhos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2012/09/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. @Sabrina Errera
    Sabrina.... Obrigadaaaaa.... por meu primero selinho... Beijoss!

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.