Lady Gaga culpa seu pai por estar acima do peso

A cantora polêmica ganhou 11 quilos nos últimos meses

A cantora polêmica ganhou 11 quilos nos últimos meses, algo que culpa seu pai, Joe Germanotta, porque a comida que ele prepara em seu restaurante de Nova York, Joanne Trattoria, é tão delicioso, você não pode evitar de comer Pizza suficiente e massas cada vez que você visitar.

"Eu adoro massas, eu sou um italiana de Nova York. Meu pai abriu um restaurante e é incrível. Absolutamente delicioso, mas eu tenho que admitir que dois quilos de peso ganho cada vez que eu vá. Meu pai quer que eu vá muitas vezes, mas eu respondo que onde eu tenho que ir é um lugar onde eu só servem suco de vegetais ", disse o artista no programa dos EUA" Elvis Duran e The Morning Show ".

"Eu não me sinto mal sobre o meu peso, mas é difícil porque eu tenho que lidar com performances altamente ativos. Estou tentando encontrar um equilíbrio", acrescentou...

Yo tb engordaria muchosss ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.