Lady Gaga responde opiniões sobre o peso a tirar a roupa

A cantora tem sido fortemente criticado porque subiu cerca de 10 quilos, que é por isso que os EUA decidiram iniciar um movimento chamado 'Corpo A Revolução de 2013 ".



Así decidió promover esta nueva ideología. (Foto: Twitter.com/LadyGaga)



Lady Gaga confessou recentemente que hoje, mais do que nunca, está feliz porque ele pode comer tudo o que você quer, na verdade, disse que seu namorado Taylor Kinney gosta de ter levantado cerca de 10 quilos e agora tem mais curvas. Mas a mãe de milhões de "monstros" tem sido fortemente criticado porque parece mais gorda, portanto, a revista The New Yorker, em sua própria maneira e forma, é defendida por LittleMonsters sua página para anunciar um novo movimento.

"A Revolução de 2013 Corpo" é como Gaga decidiu nomear esta nova ideologia que se baseia aceito como é. Para dar o exemplo, tirou uma foto de cueca amarela. A cantora subiu mais que imagens intituladas "Bulimia e Anorexia desde que eu tinha 15 anos."

Muchos fans le mandaron fotos de ellos en ropa interior. (Foto: Twitter.com/LadyGaga)


Com isso, Lady tenta inspirar seus milhões de fãs, com frases como "coragem e compaixão" é como quer que todos os seus seguidores são aceitos como eles são, na verdade, muitos têm compartilhado fotos deles em suas roupas íntimas.
 
Com isso, sua fundação também procuram promover "Born This Way", que ela fundou com sua mãe para parar o bullying que sofreu quando criança, e transtornos alimentares.

Gaga escribió una carta de agradecimiento por la respuesta que ha tenido su nuevo movimiento. (Foto: Twitter.com/LadyGaga)

Por fim, Gaga agradeceu a seus fãs pelo apoio esta causa nobre, na verdade, escreveu que se sentia orgulhoso e muito emocionado com a resposta desse novo movimento.

Não achei que ela esteja Gorda Rssss 

6 comentários:

  1. Oi linda vim aqui agradecer pela visitinha ,e dizer que ficamos muito felizes!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga,amei seu blog viu...estou seguindo se puder retribuir??
    Super beijos
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!
    Vim agradecer a visita!
    Muito legal o post sobre a Lady Gaga.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.