O Chá de Gengibre Ajuda a Emagrecer?

Depois que aprendi a comer confesso que fiquei até um pouco viciada. Como muuuito e adoro. Além de gostoso ele possui várias vantagens para a saúde...

Eu adoro, e realmente emagrece.....
Na prática, essas substâncias elevam a Temperatura corporal e o metabolismo em até 20%, o que favorece a queima de gordura.
A infusão promove o emagrecimiento, diminui o apetite,  da saciedade e impede os excessos.
Ele acelera o metabolismo, melhora a circulação do sangue, combate sintomas típicos da depressão, evita inflamações e impede a ação dos radicais livres!
Chá de Gengibre  é um poderoso anticoagulante, trata problemas digestivos, circulatórios e dores articulares.É um excelente remédio para enjoo ou náuseas e fervido em água, é usado no tratamento contra gripes, tosse, resfriado e até ressaca.
Funciona.... ,MESMO!!
1º receitinha:
  • Ferva 1 pedacinho de gengibre (cerca de 1 ou 2 cm) em 500 ml de água e beba uma xícara logo após as refeições ou no intervalo entre elas.
  • 2º receitinha:

    - 5 cm de raiz gengibre
    - ½ litro de água
    - 1 pitada de noz moscada
    - 4 cravos-da-índia
    - ¼ de limão
    - 1 canela em pau

    Se você deseja emagrecer com gengibre então prepare um suco de gengibre e limão, depois o adicione em um recipiente com a água e os demais ingredientes. Ferva o chá por alguns minutos e com isso ele estará pronto para o consumo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.