O legado de estilo mulher mais sexy da história

Bardot chega aos 78 anos com a sua participação em 50 filmes e herdar o mundo a sua frescura, vestido e penteado sexy.

Sinônimo de sensualidade e glamour, Brigitte Bardot foi durante a década de 60 esquema feminino estética para as mulheres da época, transcendendo para o presente.

Olhos rebatizada de forma felina, cabelo despreocupado com o volume e as ondas, uma franja pequena e uma atitude que emanava sensualidade com um toque de inocência feita Brigitte Bardot foi reconhecido no cenário mundial como um " sex kitten 'ou' símbolo sexual concurso".

Nascido em Paris em 1934, começou sua carreira como dançarina de balé para anos mais tarde se tornar um modelo local, abriu as portas da carreira na indústria da atuação. Sua participação no filme controverso  And God Created Woman é filmado para a fama, mas não foi até 1953, com seu desempenho em Une Amour D'Acte que se tornou conhecido internacionalmene.

40 anos mais tarde, seu estilo é imposta e promovida no estilo de gateways diferentes, como Dolce & Gabbana ou a dizer sobre as novas tendências em cabelo e maquiagem que são infundidos com ar gaulês ao Bardot.


Então, marinharia, calças capri e capas de chuva afianzaban sua imagem como ícone francês sem deixar para trás a força da Swinging London, o cantor também foi um grande fã da minissaia com botas.

Blake Lively, Rachel McAdams e Claudia Schiffer estão entre as celebridades que hoje procuram imitar seu estilo.

La actriz francesa es una gran activista a favor de los derechos de los animales....

2 comentários:

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.