Os Look das Celebridades no Emmy 2012 (parte 01)

Zac Posen, Marchesa, Reem Acram y Monique Lhullier fueron algunas de las elecciones de las celebridades que 
lucieron regias en la 64 entrega de los 



Sofia Vergara
O colombiano bela assumiu sua silhueta curvilínea com um pedaço de Zuhair Murad sereia aplicações de lantejoulas corte com as costas abertas e decote halter. Para complementar a sua roupa usava jóias Neil Lane. (Getty Images)

Hayden Panettiere
Sem dúvida um dos melhores looks da noite foi o da jovem loira usava um pedaço Marchesa que escapou estilo de Bollywood e foi recentemente apresentada na Semana de Moda de Nova York, como parte da proposta de verão 2013. (Getty imagens)
Ginnifer Goodwin
Estrela muito feminina chegou Once Upon A Time usou um vestido que corte `'A com transparências aplicações Monique Lhuillier, acompanhado por um apontando heels'bicolor` Christian Louboutin, a Salvatore Ferragamo embreagem e jóias de Rona Pfeiffer. (Getty Images)




Jessica Paré
Grande surpresa dada a atriz Mad Men com um olhar muito polido alcançado com um pedaço de inspiração grega de Jason Wu, acompanhado dos sapatos mesma assinatura, um Christian Louboutin e jóias Bvlgari embreagem. (Getty Images)

Zooey Deschanel
Nomeado para um Emmy por seu papel como Jessica Day in the Girl Nova série, a 32 anos de idade, mostrou uma roupa Reem Acra bolo azul com um decote em forma de coração e saia com camadas de tule. Quanto aos suplementos optou por saltos Jimmy Choo. (Getty Images)
Heidi Klum
Desperdiçando supermodelo 'sexyness' mostrou um monte de pele em uma peça criativa fumegante de hortelã matiz francês Alexandre Vauthier. Klum combinou seu vestido com brincos e um anel de Lorraine Schwartz. (Getty Images)

Padma Lakshmi
O anfitrião do impacto Top Chef ostentava uma silhueta de um vestido em tonalidade alaranjada correspondente a Monique Lhuillier Resort 2013 coleção. (Getty Images)
Claire Danes
A atriz, de 33 anos,-que por sinal, que em breve será mãe optou por uma peça cor-de-canário da Lanvin feito de seda com detalhe drapeado na frente, o pré correspodiente Ete 2013 coleção. (Getty Images)
JULIANNE MOORE
Com um estilo minimalista e uma excelente escolha de cores para destacar o seu cabelo, celebridade, de 51 anos, usou um vestido Dior Alta Costura, para a temporada de outono de 2012. Para destacar a peça que ele usou jóias Fred Leighton. (Getty Images)
Julie Bowen
Seguindo a tendência de cores neon, o vencedor do Emmy de melhor atriz coadjuvante para Modern Family usava um vestido de Monique Lhuillier sereia corte que combinado com um pequeno saco de Swarovski, brincos Bochic e saltos Jimmy Choo. (Getty Images)

 Son várias lindas, impecáveis e caprichadas, tem pra todos os gostos, da princesinha a periguetona, qual foi a sua favorita? Rsss Amanha continuo.... cansei de postar Rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.