Os Looks mais interessantes em London Fashion Week3

Continuamos em passarelas estação cheia, onde vai continuar a mostrar algumas das tendências futuras em face da primavera-verão 2013.

A passarela, que terminou há poucos dias deu-nos a contemplar uma variedade de manchas e estilos, muitos deles totalmente aplicados a nossa cara. Vamos começar?
A maquiagem efeito de brilho em seu rosto é um dos meus favoritos, eu sempre adorei esse tipo de acabamento.
O produto utilizado foi Face and Body,bem conhecido por deixar um acabamento brilhante.
Os rostos foram não só muito brilhante que podia ver o oposto, como maquiagem que mostrou os modelos em Erdem. Perfeito acabamento pele aveludada, sem perder o frescor e brilho, iluminador procura tem sido aplicado tanto no osso do nariz e do arco do cupido.
Para conseguir esse efeito foi aplicado tão doce um blush sutil rosa nas bochechas enquanto os lábios também são mostrados acasala com cor aplicada apenas na parte central, é provavelmente sombra.

Um dos maquiagem que eu gostei foi que ele foi apresentado na House of Holland  talvez seja porque eu amo os tons de terra. Eu as vezes realizo uma composição semelhante a esta em que um único tom cobre a tampa inteira mas sem cobrir a pálpebra inteira fixada como se mostra no modelo. O curioso é que essa maquiagem que marcou a linha d'água com um ouro kohl, você vê a luz assume o olhar.

Neste maquiagem lábios são as estrelas ou que possa parecer, até que percebi que o modelo parece sardas que não são dela, mas tem maquiagem e desfile em sardas Fulton Hully foram responsáveis para trazer esse frescor ao rosto das modelos. Você teria coragem de desenhar os ardas Rssss eu não?

Normalmente não foi maquiagem excessivamente sofisticado, mas ao contrário, tem naturalidade primazia. Mas maquiagem intensa ocasional tem sido como este desfile onde os olhos Mary Katrantzou se intensificaram com um belo azul índigo. O que você acham?

Um comentário:

  1. Que legal essa dica
    Muito bonito seu blog
    Beijos

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.