Penélope Cruz o Looks no Festival de Cinema de Toronto


É hora festival e que as celebridades andam por aí os tapetes vermelhos do mundo usando suas melhores roupas. Como sabemos, nestes dias, está comemorando o Festival de Cinema de Toronto, onde estamos vendo todos os tipos de olhares. Claro, quando de repente, vemos Penelope Cruz chega para colocar o sotaque espanhol para o evento.
Então, vamos dar uma olhada na atriz parece nos deixou no exterior na apresentação do filme "Twice Born". Sem dúvida, uma das estrelas destes dias.
Penélope Cruz no tapete vermelho do Festival de Cinema de Toronto usando este vestido Versace rosa, onde, sem dúvida, sua perna foi uma das estrelas, graças à saia longa de fenda.

Penélope voltou à cena pública com o cabelo um pouco mais curto do que o habitual. Desta vez, preferiu o cabelo solto penteado lado liso. Por sua parte, a maquiagem, você pode ver que a sua base era muito fraca, mal cobria suas sardas, blush aparência natural marcado por bochechas laranja, olhos esfumaçados e lábios um pouco de nudez com brilho.


É claro, a simplicidade é o tempero e Penélope novamente amplamente demonstrado que muito pouco pode ser espetacular.

Que acharon ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.