Resenha: Protector Anthelios AC Protetor dupla ação antibrilho FPS40



No comenzo de este ano marquei uma consulta con minha demartologista,  fui na busca de um creme milagroso contra o aparecimento de uma mancha chamada melanodermia que tenho na minha perna futuramente entrarei em detalles sobre isso...

Alem del producto para el tratamiento minha demartologista recomendo a utilização de Protector Solar " ES FUNDAMENTAL Y Necesária"
Vamos lá :
Anthelios AC protetor dupla ação anti-brilho FPS 40 Fluide extreme com cor.
 Está disponível em apenas uma cor que se adapta a qualquer coloração de pele.
gostei muito dele, o tom adaptou bem na minha pele, deixando um toque sequinho devido seu efeito talco. Para quem tem pele oleosa ou acneica, sensível ao sol é uma boa opção. A versão cor base fluide extreme está disponível na proteção FPS40.
Além disso, é oil-free, resistente á água e sem perfume.
Ele custa R$49,90 comprei en un site não me lembro  ejejjejej., tb encontra nas melhores Farmacia perto da sua casa.


obs: desse eu gostei MESMO.
Posso dizer sem sombra de dúvidas que virou meu protetor solar preferido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.