RIP Hebe Camargo & 1º 2º Selinhos

"Reina de la televisión brasileña" Y DEL Mundo...

Hebe não era apenas querida em Brasil é sim no mundo tudo....
atravessou fronteiras e repercutiu entre artistas internacionais....

Belinda via Twitter mostrou afeição e admiração por ela, "Hoje morreu uma grande mulher com um anjo que poucas pessoas fizeram-me sentir o mais amado do Brasil" (sic), postou, e tenho esta imagem.


Ps: Eu llorei muitos... eu a adorava... admito que nunca llorei por un/a artista antes... aprendi a falar melhor o português graça ao programa dela, Realmente estou muy triste... e quando vejo as homenagens que estão tendo nas diversas programas de TV. ainda não acredito que ela já se foi...


e na Homenagem a Ela.... vo escreber de coisas FELIZ porque asim acredito que ela gostaria de ser lembrada....

Que Descanse en Paz Hebe Camargo!!! te queremos muchos...

Bom.... na Homenagem da Hebe "Selinhos" Rsss eu ganhei da querida Raquel, do blog  

Raquel Make-Up
 selinho, Obrigada MINHA QuerIda.., me encanto o Selinho



Agora eu vou indicar 10 blogs que eu estou mais gostando no momento:

LUCH
Sabrina Errera
visioncorporation
diferencial2000
plantaodabeleza
maisfeminina.net/
jesusmereceoamor
blogdabethmuniz
beleza-facil.
avengercarla.

As regras para "resgatar" o seu selo são: 
- Publicar em seu blog
- Oferecer o selo a 10 blogs
- Colocar no post o link do blog que te presenteou, no meu caso foi o blog  
Raquel Make-Up



A outra é da Sabrina-Errera


Blog Sabrina errera


A regra é falar 10 coisas sobre mim e indicar 10 blogs para receber o mesmo. Bem então lá vai.
  • 1 - Amo meus Filhos Ellen- Gabriel
  • 2-  Meu marido é meu principe Azul, meu melhor amigo e o gran amor da vida.
  • 3- Sou Romantica Rss
  • 4- Adoro escutar música, Altisimoo
  • 5- Adoro cosinhar para minha Familia
  • 6- Me facina los Perfume y Maquillaje.
  • 7- Minha mae é minha referencia.
  • 8- Não Soporto perssoas que entre na vida... sem ser convidados/as
  • 9- Acredito em Dios y la Virgem  ate o FIM y pra sempre.
  • 10-Não sei nadar nem andar de patines..., me da muchos miedo as alturas.

vamos a Indicados/as



Me encanto os Selinhos  blogueira muito simpáticas que adoro!!
Raquel Make-Up. e Sabrina-Errera
Feliz pelo carinho desse gesto e surpresa porque meu blog é tão novo e já recebi carinho de tantas pessoas!
obrigada novamente!!

Blog Sabrina errera

17 comentários:

  1. Olá minha amiga, obrigado por indicar o meu blog!

    Como faço coloco em meu blog o seu selinho? Beijos e abraços. - Gabi

    ResponderExcluir
  2. Perdemos mais um diva da Tv Brasileira :(
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Gabriel F.

    Que bom que te gusto... :D te paso... saludos

    ResponderExcluir
  4. @Ana Julia Zimmermann

    Sim.... eu adoraba ela... Obrigada pela visita minha linda... saludos!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida obrigada por lembrar de mim. Essa semana eu fiz uma postagem com esse mesmo selinho, vou colocar o seu link na mesma postagem, ok.
    Adorei, beijo.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. @Sandra Gomes
    Fico contenta que tenga te gustado... un saludos mi linda :D

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo selinho!
    Beijosss

    http://avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vai Fazer Muita Falta A TV Brasileira...
    Bjsss Adorei...

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,que lindo da sua parte se lembrar de mim,só tenho a agradecer viu.
    Super beijos e muito sucesso sempre
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. :a Olá!
    Poxa, obrigada.
    Vou pegar sim. E assim que puder, repasso.
    Um beijão e tudo de bom.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Oww amiga obrigada pelo selinho amei achei lindo e já coloquei em meu blog. bjus obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  12. @Beth Muniz Legal... adoro seu blog... un abraço..

    ResponderExcluir
  13. @Gabriela Fico contenta que tnha Gostado... eu tb adorei quando ganhei Rsss... Super besote p/ ti .... Sucessooo!

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.