Rob Pattinson volta a viver com Kristen Stewart

Aquí Robert y Kristen durante la premiere de la primera parte de Amanecer en noviembre del año pasado. (Foto: Clasos.com)
Uma fonte do Us Weekly afirma que o casal `Crepúsculo ' se han reconciliado e compartem a mesma casa  novamente.

Já faz dois meses desde que o escândalo de infidelidade Kristen Stewart monopolizar noticiários e parece ter sido tempo suficiente para Robert Pattinson estão retornando reconsiderar sua namorada.

"Eles estão vivendo juntos e são reconciliados", é o que a fonte disse a revista Us Weekly, mas diz que Rob é "mais sensível neste momento e esta muito inseguro."

Esta nova informação pode indicar que favorito par de adolescentes estão retomando a sua relação após a separação neste verão, quando vazou a informação de que Kristen tinha traído o namorado com o diretor de "Branca de Neve eo Caçador", de Rupert Sanders. Embora o ator britânico comentou recentemente que ainda não sei se você pode perdoar Kristen, agora decidiu dar outra chance ao seu relacionamento.

"Robert teve muito tempo para refletir sobre o que aconteceu e, enquanto ainda lesionado, também percebeu o quanto é importante para ele Kristen. Robert já avisou que não poderá jamais esquecer tudo e perdoar, mas concordou em tentar por um mês se o relacionamento ainda está funcionando e, se não, ele deve acabar ", disse uma fonte à revista britânica Grazia.

Outra pessoa próxima ao casal contou ao jornal Daily Star Sunday: "Os dois já haviam conversado abertamento sobre casamento e a resposta dela sempre foi que não queria apressar as coisas". Será que agora ela muda de ideia para tê-lo de volta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.