Shakira e Juanes Escriben por la Paz

Shakira, Juanes, que foi convidado por escrever uma coluna na edição do jornal El Tiempo que coordenou este domingo, pediu a seus compatriotas para aderir ao processo de paz.

Os cantor colombiano Juanes e Shakira apostar no sucesso das negociações de paz que começam em Outubro próximo na Noruega, o governo de seu país e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC).

Juanes, que liderou uma maneira especial edição de hoje do jornal El Tiempo dedicado à paz, pediu aos colombianos para abrir sua mente e coração com a idéia de reconciliação e perdão são os caminhos para a paz.
"Só se pode despertar a consciência individual ajudar a tornar esse sonho realidade", explicou.

Shakira, Juanes, que foi convidado por escrever uma coluna na edição de domingo que coordenou, exortou seus compatriotas a aderir ao processo de paz.

"Depois de 50 anos de marcas indeléveis da dor, está nas mãos de todos que este passo histórico (o diálogo entre o governo e os guerrilheiros), vamos marcar um ponto de viragem na Colômbia".

"É hora de construir a coesão Colômbia em próspera, segura e mais forte do que merecemos e temos sempre sonhou. Meu interesse é ajudar a criar os meios para acessar os mais vulneráveis ​​a uma educação decente", Shakira escreveu.

O governo do presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos e as Farc início em 08 de outubro próximos negociações de paz em Oslo, Noruega, que será então companheiros em Cuba, Chile e Venezuela como países.

Adoro el Juanes!!... Todo por la  Paz siempre es Bienvenida!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.