Top 10: Os anos passam, mas o amor não tem idade



Meryl Streep e Don Gummer temos 34 anos juntos. Eles se conheceram através do irmão de Meryl, pouco depois de seu namorado John Cazale morreu de câncer. Eles se casaram em 1978 e têm quatro filhos.

Dustin Hoffman e Lisa Gottsegen têm 32 anos juntos, são conhecidos desde a infância porque suas famílias eram amigas. Eles se casaram em 1980 e têm quatro filhos, Rebecca, Alexandra e os atores e Jake e Max.
Tom Hanks e Rita Wilson tem 24 anos juntos. Eles se conheceram em 1981 nas Bosom Buddies série. Reuniu-se novamente em 1985 nos Voluntários de gravação de filmes e começou um romance. Eles se casaram em 1988 e desde então tem dois filhos.
Kevin Bacon e Kyra Sedgwick tem 24 anos matrimonio.Se conheceu no set do filme Lemon Sky em 1988. No mesmo ano eles se casaram. Eles têm dois filhos, Travis e Sosie.
Apesar dos rumores de infidelidade, Antonio Banderas e Melanie Griffith são casados ​​16 anos.
Will Smith e Jada Pinkett-Smith tem matrimono 15 años. Eles se conheceram em 1990, quando Jada fez o teste para o papel de namorada de Smith na série The Fresh Prince of Bel. Ela conseguiu o papel,. Em 1997 eles se casaram.
Matthew Broderick e Sarah Jessica Parker tem 15 anos juntos. Ambos foram apresentados pelo irmão de Sarah Jessica. Eles se casaram em 1997 e têm três filhos, Tiago o Maior e os gêmeos Marion e Tabitha.
Kirk Douglas e Anne Buydens levar 58 anos juntos. A estrela de Spartacus conheceu sua esposa, promovendo seu filme de 1954, ato de amor. Fugido para Las Vegas, embora Douglas foi contratado para filme italiano Pier Angeli estrela e estão juntos desde entonce.
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones são casados ​​12 anos. Os atores, que têm 25 anos de diferença, se conheceram em 1998, no Festival de Cinema de Deauville. Eles se casaram em 2000 e têm dois filhos.
Sean Connery e Micheline Roquebrune. O ator escocês pintor marroquino famosos e se conheceram em um torneio de golfe em Marrocos, em 1973, e desde então estão juntos. Eles estão casados 36 anos, mas não têm filhos juntos.

Nestes tempos em que o amor parece ser descartável, esses casais mostram que o amor verdadeiro existe... que le pareció?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.