Anéis de noivado das Celebridades


Jennifer Aniston finalmente assumiu o anel (enorme) ele deu seu noivo, Justin Theroux, mas ela não é a única com uma pedra de invejável.
Foto: Getty Images



Kate Middleton, com o anel que pertenceu a Lady Di.
Sofia Vergara não faz planos específicos ainda para o grande dia com Nick Loeb. Ou assim diz
Embora recentemente pediu o divórcio com o ex de Tom Cruise, não há dúvida de que em algum momento foram muito apaixonados. {Foto: Getty Images}

Quatro filhos e mais de uma década depois, Victoria e David ainda estão juntos.

Jay-Z teve que dar um anel deslumbrante para Beyoncé.
Para o seu casamento com Deryck Whibley era muito mimada, mas isso não impediu a separação. Ele agora está noiva de Chad Kroeger.
Avril Lavigne

Apesar das tentativas para esconder o rosto, Kate Moss quase não conseguem esconder o anel que ele lhe deu o marido, Jamie Hince.
Jennifer Lopez recebeu de  Marc Anthony uma roca muitosss llamativa . Quando llegara do Casper?

Katherine Heigl é casada e tem uma filha com a esplêndido Josh Kelley.
 Demi Moore
Eva Longoria e Tony Parker foi casado até que ele teve um caso.

Jessica Alba e Cash Warren continuam juntos e têm duas filhas.
Katy Perry
Carmen Electra
Miley Cyrus está comprometida aos 19 anos
Jessica Biel vai se casar com Justin Timberlake

Chamem os namorados para se inspirarem ;) Rssss

15 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaa!!!!! vou mostrar esse post por meu namorado, também quero o meu anel de noivada,rsssss
    Adorei, cada um mais lindo do que o outro,tinha que ser celebridade né!!! Adoro suas visitinhas no meu blog!!!! Obrigada pelo carinho.
    Besos!!
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    Um mais lindo que o outro
    Muito legal o post amei :n
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  3. @Sabrina Errera obrigada pela correción Rsss... tb me encanta verte por aqui!! e escolheron? Rsss.. besote!

    ResponderExcluir
  4. @Raquel Mareni :D adoroooooooo! são lindos né... obrigada pela visita linda!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o da Katherine ^^

    Ah sobre as unhas usei as pedrinhas para unhas :)é fácil de encontrar e pra não sair fácil tem que esperar o esmalte secar bem pra depois aplicar elas e passar uma base por cima :)

    BJos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cada um mais encantador que o outro né!?

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Boa tarde!!!

    Vim agradecer e retribuir a visita!!

    Adorei seu blog!!

    Estou seguindo :d

    :g

    Desi

    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiee linda!
    Adorei o post
    Bjks
    www.eaimaquiou.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga se você souber de alguém que está disposto a dar um anel desses no noivado, me avise imediatamente. Bjks,

    Sheila
    Blog Belíssima! by Sheila

    ResponderExcluir
  10. Amiga, respondendo o seu comentário, eu uso o photoscape e pixlr para editar as fotos.

    Sheila

    ResponderExcluir
  11. @Pâmela Camargo Obrigada querida .... voy a tentar fazer.. espero que me dure é lindaaa! Beijoss

    ResponderExcluir
  12. @Sheila Obrigada pela delicadeça de me responder aqui... Rsss vo te avisar pode dejar sobre o anel ... beijooo minha amiga..

    ResponderExcluir
  13. @Desi* Deisi adorei seu blog..... parabéns... tb estoy te seguindo!

    ResponderExcluir
  14. @Pâm Sim..... são MARAVILLOSAS! obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.