Aniston Quase Chora na TV ao falar sobre o seu Compromisso...

Jennifer Aniston estuvo este lunes en el show. (Foto: Especial)
A atriz deu sua primeira entrevista depois de saber da proposta de casamento com Justin Theroux para seu amiga Handler Chelsea. Durante a conbersa, Jennifer não pôde deixar de ficar emocionada quando o apresentadora estava que os casal  foram  un lindo casal até mesmo algumas lágrimas salieron


 (Foto: Especial)
"Ele é o melhor cara que eu já conheci. Forman o melhor casal que eu já vi", disse o apresentadora do "Chelsea Lately".

Jennifer respondeu a tais elogios com evidente satisfação. "Fiquei emocionada", disse ela.

Justin pediu casamento a Jennifer em um jantar romântico para comemorar seu aniversário em um restaurante em Nova York em agosto passado.

"Justin Theroux teve um incrível aniversário na sexta-feira. Recebeu um presente especial quando sua namorada, Jennifer Aniston, aceitou sua proposta de casamento", disse o representante do ator.



Felicidade ao casal!

8 comentários:

  1. Que fofa ela! Amo os filmes que ela faz.
    Obrigada pela visita e por seguir, já seguindo.
    Volte sempre!
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isso foi mesmo fofo e de emocionar. beijos e linda noite.

    ResponderExcluir
  3. @Barbie Californiana oi Barbie.. obrigada pela visita.... amei! beijos minha linda

    ResponderExcluir
  4. O anel dela é lindo!

    beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  5. Eu espero que ela seja feliz, pois depois da separação com o Brad ela ficou meio perdida. Acho que agora encontrou uma pessoa legal para viver por muitos anos.

    Sheila
    Blog Belíssima!

    ResponderExcluir
  6. @Sheila Concordo contigo... acho que ela sofreo muitos con a separação... quem não sofre né? Mas eu adoro ela! obrgada Sheila pela visita... beijoss

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.