Brad Pitt para Chanel nº 5 - Video


Há emblemáticos fragrâncias femininas, ícones, e depois há Chanel No. 5 já é uma instituição no mundo das fragrâncias. No entanto, a casa francesa desta vez queria ir mais longe na sua contagem de promoção, pela primeira vez com um homem. Claro, nós não falamos com ninguém, mas Brad Pitt, como você provavelmente sabe tudo por agora.

Muita expectativa levantou essa campanha Chanel novo como era, sem dúvida, uma aposta muito arriscada, mas eu digo que agora, em vista do anúncio promos e vídeo, que você pode ver abaixo, eu acho impressionante .




Primeiro temos que enfatizar a simplicidade, sobriedade e grande classe este anúncio para Chanel N º 5.
eu tenho um pouco de arrepiar os cabelos. Brad Pitt tem pregado demonstrando como algumas coisas sempre permanecem. A grande mensagem.

Sinceramente, não tinha  muitas expectativas para esta campanha , no entanto, tenho que admitir que fiquei muito agradavelmente surpreendida...

¿Qué os ha parecido a vosotras?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.