Celebridades Baixinhas em Estatura, Mas de Grande Beleza

Salma Hayek, Kim Kardashian, Eva Longoria e Scarlett Johansson são a prova de que a beleza não é uma questão de altura. Você a estatura delas...?



Shakira  1,52 m de altura
Salma Hayek mide 1.56 m


Kylie Minogue mide 1.52 m
Hilary Duff mide 1.54
Nicole Richie mide 1.54 m

Kim Kardashian mide 1.61 m

Natalie Portman mide 1.60 m

Scarlett Johansson mide 1.62 m


Eva Longoria mide 1.54 m

Demi Lovato mide 1.58 m
Tenho 1,54 de altura, mas realmente isso nunca foi problema pra mim. 
Dizem que idade e peso não são coisas para se perguntar a uma mulher, mas altura pode, não pode? Rssss Então aí vai: Qual é a sua altura?


29 comentários:

  1. Oi amiga!!! Realmente são mulheres baixas mas com uma beleza incrivel.
    Ah....eu tenho 1,69 de altura.
    Beijinhos,
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  2. @Jéssica Natasha Cazal Opaa Jéssica obrigada por avisar... to indo participar minha linda..

    ResponderExcluir
  3. @Sabrina Errera Rsss nossa vc é altaaaaa... é elas são belas ;d besosss amigaa...

    ResponderExcluir
  4. Apesar de baixinhas, todas lindas e muito elegantes!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei o post, pq eu tb sou baiXinha rsrsrsr.
    Todas são lindas de viver.....

    DIVAS!!!

    Bjos minha lindona.

    http://belamineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Minha altura deve ser de 1,59 não sei, mais sou alta quase da altura da minha mãe pra minha idade!
    Gostei do look da Shakira!
    Seguindo, seu blog é lindo
    Bjos ♥

    http://camilaflowers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, várias com a minha estatura, agora me conformei mais hahahaha!
    Adorei o post flor, parabéns.
    Estou retribuindo sua visita ao meu blog!
    Seja sempre bem vinda, beijão e sucesso!
    Gi
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. tenho 1,60 e adoro ser baixinha por poder usar salto 15 e ainda asim não parecer tão alta *-*.


    http://www.omundomake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. adoreii o post, soui baixinha tambémmm!! hihihi

    http://duasvezesm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu sou alta demais menina, então nem posso reclamar kkkkkkkk' queria ser mais baixinha pra poder usar saltos hehe'
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Cada uma tem sua beleza... mesmo baixinhas, elas são lindas... beijos e linda tarde.

    ResponderExcluir
  12. Adorei,pois é tb sou baixinha hahahaha,tenho 1,56 e sou feliz!!!! beijos

    ResponderExcluir
  13. Amigaaaa....tem selinho pra você!!!
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2012/10/selinho-que-ganhei_23.html
    Besos!!!

    ResponderExcluir
  14. kkk Amiga eu tenho 1,60 bom na verdade é 1,59...kkk

    nossa tem algumas celebridades que são menores que eu \o/ To feliz! kk

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Genteee...jurava que a Kilie Minogue era super altaaa! *___*
    #choquei! kkkkk
    Lindas, todas!
    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista



    ResponderExcluir
  16. @Camila É Camila vc vai ser bem alta... Beijoss minha Linda..

    ResponderExcluir
  17. @Gi Baradelli Gi, obrigada pela visita minha linda! Sempre estarei por lá... tb amei seu blog.., Beijosss

    ResponderExcluir
  18. @Carol Rodrigues Carol 1.6 Rssss meio alta... obrigada pela visita minha querida... Beijoss

    ResponderExcluir
  19. @Natasha Sales Todoss noss pelo jeito somoss... obrigada pela visita querida..

    ResponderExcluir
  20. @Carol Rssss obrigada pela visita querida...

    ResponderExcluir
  21. @Barbie Californiana Barbie.. mesmo baixinha são hermosass né... Obrigada querida pela visita.. Beijosss

    ResponderExcluir
  22. @Joelma Carvalho Rsss somo da mesma turma querida... obrigada pela visita... Beijosss

    ResponderExcluir
  23. @Sabrina Errera Obrigada Sabrina... vc sempre lembra de mi, obrigada mesmo pelo carinho... amiga!

    ResponderExcluir
  24. @Pâmela Camargo rSS GOSTEI do seu comentario.... esta Feliz so pq elas são mais baixinha q vc... MALDADE em amiga!! vc é alta a lado de mi Rss.. Beijosss

    ResponderExcluir
  25. @Camila Tamiya Rssss apenas aparenta né.... nas fotos parecem que são altas! obrigada pela visita querida... Beijosssss

    ResponderExcluir
  26. Depois de ter visto que tem famosas baixinhas eu me conformei com o meu tamanho
    Tenho 1,52 altura
    bjsssssssssssssssss!:g

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho 1,58 nunca liguei para isso, até que fui reprovada na PM cujo ingresso é permitido apenas para as maiores de 1,60. Isso me fez procurar por celebridades baixinhas e ver que minha altura não me torna incapaz ou inferior a ninguém!

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.