Celebridades com mais quilos e menos complexo

Lady Gaga, Christina Aguilera, Kim Kardashian e Salma Hayek se sentir confiante com grande satisfação e mostrar as suas figuras curvy.

Parece que o estereótipo estético estão mudando, agora a famosa estão sendo aceitas como elas são. Chamam-se satisfeito com os seus corpos curvilíneos, porque sua beleza é mais do que um corpo "perfeito".


Lady Gaga

Uma delas é Lady Gaga, que até criou um movimento que busca a aceitação de nossa imagem.

O cantor controverso admitiu que ele se sente confortável com a sua nova figura, 10 quilos acima de seu peso anterior, e iniciou o movimento "A Body Revolution 2013" para uma ideologia que é aceito como Para dar o exemplo, tirou uma foto de ropa intima amarela que possui suas curvas notáveis.

A cantora subiu as outras fotos dela com a idade de 15 anos, que intitulou "Bulimia e Anorexia".

 Salma Hayek 
Salma Hayek
Otra de las celebs que se han pronunciado a favor de los cuerpos `reales´ es Salma Hayek. (Foto: Getty Images.)

Outra das celebridades que se manifestaram a favor de corpos "reais" é Salma Hayek:
 
"Eu estou no meu limite de peso ideal, porque eu amo comida e vinho. Não é o mais adequado para a moda, mas é o melhor para o meu humor, eu estou feliz porque, como" o mexicana disse a Harper Bazaar revista.


Christina Aguilera 
Christina Aguilera
La cantante se ha mostrado sin pudor. (Foto: Getty Images.)
Da mesma forma, Christina Aguilera tem sido o assunto de sua notável mudança de peso, mas ela também foi permitido ver, fotografar e gravar seguro com seu novo corpo.
No novo vídeo tema Your Body mostra que ele não tem nenhum problema em mostrar a sua nova forma.


 Kim Kardashian 
 Kim Kardashian
Kim ha tomado con naturalidad su aumneto de peso, aunque dijo hará ejercicio para recuperar su figura. (Foto: Getty Images.)
Kim Kardashian é outra famosa que peso tem aumentado consideravelmente nos últimos meses, cerca de nove quilos, e ela disse que sim ele deve olhar um pouco mais a sua imagem, no entanto, não parou de usar roupas apertadas e mostrar os seus encantos antes câmeras.







14 comentários:

  1. São sempre linda e bem produzidas, elas estão podendo!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Nanna Cunha Ela aceitan como são... acho bom isso! obrigada, vc tb minha querida.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário lá no blog *-*
    Já estou seguindo aqui seu blog, se puder retribuir *-*

    Bom, acho que nós devemos nos aceitar primeiramente. Mas infelizmente a sociedade impõe um padrão de beleza que na minha opinião desculpa a expressão ... "escroto". Ser magrela a ponto de prejudicar a saúde ou ser bombada e se matar de uma vez ? (panicats é o que o diga)

    É assim, eu sou do jeito que sou e não me importo com opiniões de terceiros.

    Gostei desse movimento que a Gaga está trazendo a tona.

    BEIJINHOS amor
    http://riotgrrrlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Jessica Valente Rsss gostei do seu comentarios... a sociedade impõe porem cabe a nos aceitar.... eu acho que debemos aceitar como somos... e ser FELIZ a vida pasa tan rápido... Obrigada por sua visita, Já to te seguindo tb... besoss :d

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Jessica Valente! Eu estou acima do peso e as pessoas ficam falando, mas foi-se o tempo em que eu me importava. Não vou deixar de viver, comer ou me divertir pq as pessoas acham feio. Eu quero mais é ser feliz, e elas estão lindas ^^
    Excelente sabadão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tipo de post, é super incentivador, né? Aliás, gostei muito do seu blog, do design.. Já segui e vou acompanhar sempre, viu? Parabéns!
    Se quiser dar uma olhadinha no meu, fique a vontade. Super beijo!

    (Blog: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
    Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/bylarissamocellin)

    ResponderExcluir
  7. oi ja estou te seguindo.
    segui de volta http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei conhecer seu blog!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

    ResponderExcluir
  9. @Carol Rss eu tb não me molesta muchoss... pbrigada pela visitinha minha linda..

    ResponderExcluir
  10. @Larissa Mocellin muitos obrigada Larissa... pelas palabras! *.* muito fofo... já estoy siguiendo tb.. besote p/ tí

    ResponderExcluir
  11. @Karina pink obrigada pela visita minha querida... já esty siguendo tb... abrazo!

    ResponderExcluir
  12. @Princess obrigada minha linda!! já to indo ir visitar seu blog... e seguir tb... abrazo!

    ResponderExcluir
  13. Depois da Adele esse tabu caiu por terra. Eu li uma reportagem que dizia que tanto a Britney e a Christina faziam dietas malucas para manterem o peso. Eu imagino como foi doloroso essa fase, para mim a beleza é muito mais que o peso mostrado na balança. Bjs.

    Sheila
    Blog Belíssima! by Sheila

    ResponderExcluir
  14. @Sheila o Mais importante pelo jeito que tão se dando conta que a dieta maluca faz mal.... obvio tem que se cuidar mais ser FELIZ! beijos minha amigaaa...

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.