Celebridades com mais quilos e menos complexo

Lady Gaga, Christina Aguilera, Kim Kardashian e Salma Hayek se sentir confiante com grande satisfação e mostrar as suas figuras curvy.

Parece que o estereótipo estético estão mudando, agora a famosa estão sendo aceitas como elas são. Chamam-se satisfeito com os seus corpos curvilíneos, porque sua beleza é mais do que um corpo "perfeito".


Lady Gaga

Uma delas é Lady Gaga, que até criou um movimento que busca a aceitação de nossa imagem.

O cantor controverso admitiu que ele se sente confortável com a sua nova figura, 10 quilos acima de seu peso anterior, e iniciou o movimento "A Body Revolution 2013" para uma ideologia que é aceito como Para dar o exemplo, tirou uma foto de ropa intima amarela que possui suas curvas notáveis.

A cantora subiu as outras fotos dela com a idade de 15 anos, que intitulou "Bulimia e Anorexia".

 Salma Hayek 
Salma Hayek
Otra de las celebs que se han pronunciado a favor de los cuerpos `reales´ es Salma Hayek. (Foto: Getty Images.)

Outra das celebridades que se manifestaram a favor de corpos "reais" é Salma Hayek:
 
"Eu estou no meu limite de peso ideal, porque eu amo comida e vinho. Não é o mais adequado para a moda, mas é o melhor para o meu humor, eu estou feliz porque, como" o mexicana disse a Harper Bazaar revista.


Christina Aguilera 
Christina Aguilera
La cantante se ha mostrado sin pudor. (Foto: Getty Images.)
Da mesma forma, Christina Aguilera tem sido o assunto de sua notável mudança de peso, mas ela também foi permitido ver, fotografar e gravar seguro com seu novo corpo.
No novo vídeo tema Your Body mostra que ele não tem nenhum problema em mostrar a sua nova forma.


 Kim Kardashian 
 Kim Kardashian
Kim ha tomado con naturalidad su aumneto de peso, aunque dijo hará ejercicio para recuperar su figura. (Foto: Getty Images.)
Kim Kardashian é outra famosa que peso tem aumentado consideravelmente nos últimos meses, cerca de nove quilos, e ela disse que sim ele deve olhar um pouco mais a sua imagem, no entanto, não parou de usar roupas apertadas e mostrar os seus encantos antes câmeras.







Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.