Lady Gaga e seu perfume ... Será que é para tanto?

O perfume de Lady Gaga causou furor cerca de um mês atrás, quando houve o lançamento, mas pouco ou nada tem sido ouvido desde então. Será que ninguém testou isso? Alguém tem algo a dizer? eu sim, testei a nova versão e  vamos dizer o que penso da Fame

características

Fame é apresentado como o primeiro perfume preto. Na verdade, há meses temos ouvido de sua estrela, o cantor, teasers do novo lançamento, até que chegou a apresentação internacional.

Em alguns países, foi lançado em 22 de agosto, mas o resto do mundo teve que esperar até setembro. O laboratório encarregado de criar este lançamento tem sido com a Coty Beauty (que também lançou perfumes Beyonce Knowles, Celine Dion, David Beckham, Faith Hill, Halle Berry, Kate Moss, Kylie Minogue ...)

O perfume, descrito como excêntrico dos seus primeiros relatórios, baseia-se nas estruturas moleculares do sangue e do sémen. Nada está mais longe da realidade, assim como a cantora disse que a idéia de que o sangramento era para ser mais na minha pele.

Entre as notas olfativas são: Atropa belladonna, orquídea, incenso, açafrão, damasco, mel. A embalagem foi desenhada pelo Lady Gaga e Nick fotógrafo Knight. Mas não da maneira clássica, como uma pirâmide olfativa, mas mudar a estrutura sim como um trampolim, as notas são misturados. Na verdade, cheiro muito diferente em cada um de nós, mais do que qualquer outro perfume.

A gama completa de Fame compreende três tamanhos para perfume: 30 ml, 50 ml e 100 ml, e uma gama de desodorante, gel, sabonete, loção para o corpo.

Minhas sensações



Eu não gostei. É um perfume áspera. Para notas indiscutivelmente frutados e notas florais, mas não suave, não é doce, é um perfume muito excêntrico para mim, eu não gosto do cheiro, e que não dura muito tempo.

É uma campanha de marketing brutal, aliás, é um perfume que tinha que provar (também é verdade) rss

Ao pulverizar, embora fora preto, torna-se transparente. Como um truque de mágica. Alguns dizem que é geléia de damasco com o que cheira. Não distinção realmente muito.


Ficha técnica do produto

Aroma: 5/10
Durabilidade: 6/10
Embalagem: 7/10
Total: 6/10

 Alguém já testou o perfumesGostaram? tem a mesma opinião que eu Rsss.... Gosto não se discute não é?
Besote!!

6 comentários:

  1. Olá Amiga!!!
    Lady Gaga sempre polêmica!!! Mas eu amei o vidro do perfume,muito diferente!!! Será que aroma deve ser bom?
    Beijinhos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que o perfume não é tudo isso. Eu gosto de perfumes doces e já que ele não é , não faço questão de compra-lo. Bjs.

    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Sabrina Errera Rss eu não gostei... obrigada pela visita... minha querida

    ResponderExcluir
  4. @Sheila eu tb gosto de perfume doce... pode ser quien goste de perfume forte... Gosten do perfume dela... porem não dura muitos mesmo asim Rss... obrigada pela visita minha linda.

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.