Look de 10 de Rihanna na capa da Vogue

Eu tenho que admitir que eu amo Rihanna, acho que um bom cantora e, sem dúvida, uma das mais bonitas.
É claro que desta vez deixou-nos um olhar totalmente 10. Um Valentino vestido vermelho que se encaixa como uma luva e é uma cor que funciona muito bem para que a pele maravilhosa e maquiagem que não pode ser melhor, todos mostrando o seu corte de cabelo pixie com que eu continuo a dizer é preciosa .




É, certamente, uma sessão de fotos muito bom, como tudo o que  costuma fazer o grande fotógrafa Annie Leibovitz.

¿Qué você achou a Rihanna na capa da Vogue?, Beijosss 

4 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha la no meu blog!
    Já estou te seguindo, viu?!
    Beijos


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Delanieves eu também acho ela linda!!! Não importa a cor e o corte de cabelo, ela fica diva de qualquer jeito. Adoro as músicas e os looks que usa. Bjks.

    Sheila
    Blog Belíssima!

    ResponderExcluir
  3. @Sheila obrigada pela visita minha querida.. beijosss

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.