Mais TRÊS Selinhos *-*

Ganhei mais trÊs selinhos, bom, eu já tinha ganhado um deles antes mas Salvei no Racunho esqueci de postar.
Gabriela Mais Femenina


Mari  -  Nanna

Blog Sabrina errera
Sabrina- Sabrina-Errera.



 Este selinho eu ganhei da Nanna e Sabrina 

Regrinhas
- Nomear 15 seguidores;
- Avisar a pessoa que você nomeou;
- Agradecer ao blog que te nomeou;
- Adicionar o post ao blog;
- Adicionar 7 coisas que você gosta;


Indicações:

Blogbelissima Da Sheila
Diferencial2000
É hora do Esmalte
Raquelmake-up
Esmaltes de Divas
Renascimento Da Sandra
Avenger Carla Da Carla
Simplesmente Juhh
Bonita e Vaidosa
Marla-Grace
Bela Mineira
Barbie Californiana
Estetica Beleza Saudee Cosmeticos
Sombra e Blush Makeup
Doce Paz 2012.

7 Coisas que eu Gosto:

Meu Marido
Meus Filhos
Música
Ficar na net Rss
Dormir
Academia
Minhas Plantas



 Este lindo ganhei da Gabriela Mais Feminina e Diario de uma Gordinha Sexy

Regrinhas: responder às 3 perguntas abaixo e dedicar a no mínimo 10 blogs.


1. Qual é a sua maior paixão?  Meus Filhos e meu Marido
2. Se você ganhasse uma viagem hoje, para onde gostaria de ir?  Fernando de Noronha o quarquier lugar do Nordeste Brasileiro Rsss
3. Quem você levaria para uma ilha deserta? Meu Marido Rsss


E os blogs a que indico são:


 Duas Vezesm.
Lenings
E ai Maquiou
Make Da Motociclista
Bem Basica
Mundo das Garotas Forever
Nanna
Blogagenda Fashion
Bolha Arosada.
Garota Com Charme.
Make Uparte

Muito obrigada pelo carinho e pela companhia de vocês sempre aqui !

PS: Meninas, muito obrigada pelos selinhos, fico muto feliz que estejam gostando  de blog, e desculpe Gabriela e Nanna a demora em postá-los.

Besitos!
Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.