Maquiagem, aunque secundário, também foi um grande Ator.



Como eu disse antes eu sou um amante de terracota e tons de ocre, de modo a maquiagem visto no desfile da Chloé me chamou a atenção. É simples, bonita, brilhante ... e até mesmo em uma pele marrom ou preto é incrível também parece bom em uma pele clarita. Por falar nisso, você já notou as belas cores que estão vestindo rouge?


Luz nos olhos e lábios cor de rosa é o que foi visto no desfile de Hussein Chalayan, se você olhar os lábios não foram definidos e aplicados tom bege como um profiler para recriar o efeito de lábios mais cheios, é truque infalível. Os olhos naturais com sombra branca iridescente enquanto para cílios ou queda da máscara.
Abra os olhos com branco kohl, que maquiadores tiveram que pensar de Giambattista Valli, embora vejamos um último olhar simples, com a pele perfeita. Olhos bem abertos e queria um leve toque, mas tudo muito discreto, se você não gosta do branco na linha d'água pode optar por um khol bege dará um efeito muitos mais natural .
Você teria coragem com os lábios roxos em mais ou menos intensa? no desfile de Haider Ackermann apresentado bem, com a pele branqueada e lábios apenas como protagonistas em um roxo azulado, se eu iria encorajar mais roxo e menos azul e, claro, com um tom de pele mais natural.
Que tal se fizermos nossas sobrancelhas com centro de atenção?, Costume National era tão clara, marcada em escuras sobrancelhas castanhos, povoada e definido, o resto muito tons de pêssego.

Fotos | MAC

¿Usáis alguna de estas técnicas vosotras? 
Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.