Maquiagem, aunque secundário, também foi um grande Ator.



Como eu disse antes eu sou um amante de terracota e tons de ocre, de modo a maquiagem visto no desfile da Chloé me chamou a atenção. É simples, bonita, brilhante ... e até mesmo em uma pele marrom ou preto é incrível também parece bom em uma pele clarita. Por falar nisso, você já notou as belas cores que estão vestindo rouge?


Luz nos olhos e lábios cor de rosa é o que foi visto no desfile de Hussein Chalayan, se você olhar os lábios não foram definidos e aplicados tom bege como um profiler para recriar o efeito de lábios mais cheios, é truque infalível. Os olhos naturais com sombra branca iridescente enquanto para cílios ou queda da máscara.
Abra os olhos com branco kohl, que maquiadores tiveram que pensar de Giambattista Valli, embora vejamos um último olhar simples, com a pele perfeita. Olhos bem abertos e queria um leve toque, mas tudo muito discreto, se você não gosta do branco na linha d'água pode optar por um khol bege dará um efeito muitos mais natural .
Você teria coragem com os lábios roxos em mais ou menos intensa? no desfile de Haider Ackermann apresentado bem, com a pele branqueada e lábios apenas como protagonistas em um roxo azulado, se eu iria encorajar mais roxo e menos azul e, claro, com um tom de pele mais natural.
Que tal se fizermos nossas sobrancelhas com centro de atenção?, Costume National era tão clara, marcada em escuras sobrancelhas castanhos, povoada e definido, o resto muito tons de pêssego.

Fotos | MAC

¿Usáis alguna de estas técnicas vosotras? 

8 comentários:

  1. Gosto da ideia de marcar as sobrancelhas!! E essa técnica de iluminar os lábios é sensacional !!

    Beijinhossss Nieves!!!
    http://makenerds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ola, bom dia!!!!passando pra visitinha, parabéns pelo blog. cheio de novidades, amei!!!sucesso. seguindo vc aqui. otim semana. bjs

    aguardo sua visitinha no blog ok. siga-me também.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu adoro batom no tom rosa e como eu moro no litoral(praia) a pele está sempre bronzeada. O truque de marcar as sobrancelhas eu acho super interessante, agora usar sombra branca e batom muito escuro eu acho que não usaria. Bjs.

    Sheila
    Blog Belíssima! by Sheila

    ResponderExcluir
  4. @NICE obrigada Nice.... já estoy siguiendo tb... abrazo!

    ResponderExcluir
  5. @Sheila Rsss nossa que invejaaaaaaaaaa... eu e meu marido pensamos ir morar no nordeste quando ele se aposentar Rss.. adoroooo praia, eu tb não gosto muitos sombra para abrir os olhos porque a minha já é grande Rss.., é baton que não muitos escuro ate arrisco... OBRIGADA minha querida pela visita... beijossssss

    ResponderExcluir
  6. @@makenerdss tb gosto de marcar a minha porem con uma cor mais natural... obrigada pela visita minha linda!

    ResponderExcluir
  7. Hola amiga!!!! amo maquiagem!!!! Cada uma mais linda do que a outra!!!
    Besos......
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. @Sabrina Errera Oieee minha lindaaa, obrigada por tu visita...

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.