Melhor Cachorro Quente do Mundo - Dia da Criança



Hoje, para variar um pouco, trouxe uma receita de meu maridão cachorro quente pra mim tem cara de festa de criança,( Dia de Criança)Rsss, lanche do colégio.Quem é que não gosta de um delicioso hot dog (cachorro-quente) caprichado...

PS:  Esta receita esta na Família a mais de 40 anos, meu marido me disse que ele costumaba ir na feira com minha sogra e un señor vendia na barraquinha de Hot-Dog (cachorro-quente).  Aqui en casa meus filhos adoram, mesmo minha erma que mora na Argentina disse que sente saudade de comer o Hot-Dog de meu marido.


1 pacote de salsicha aferventada por dez minutos (veio 10 salsichas )
2 lata de molho de tomate pronto
sal e pimenta do reino à gosto
8 fatias de bacon
manteiga ao gosto
10  pães 
700 gr. costelinha em tirinhas



  • Acompanhamento

  •  - quanto baste de ketchup 
  • -  quanto baste de maionese
  • -  quanto baste de mostarda
  • -  quanto baste de purê de batatas

Montagem: Pase o Pure de batatas  em umas das metades e a outra metade pase o ketchup, maionese,mostarda com uma fatia de costelinha e bacon, coloque a salsinha e distribua o molho. Feche o pãe e sirva a seguir :D


Meus Filhos Ellen-Gabriel quando eram chiquitos, agora eles tem 11-9 anos! 

Feliz dia da Criança

mmmmmm, que ricooooo!!!! que les parece mis amigas?



6 comentários:

  1. Eu amo cachorro quente! Muito bom mesmo!
    Bom feriado Flor!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!! Que delíciaaaaa,amo cachorro quente!!!Ontem me dei um de presente,rssssss
    Me deu fome agora :)
    Adorei sua receita,ficou perfeitaaa e com certeza deliciosa.
    Beijossss,
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  3. @Sabrina Errera Rss aqui eles adoram... ela é muitosss bom mesmo... vou tirar mais fotos para dejar mais com vontade kkk beijoss amiga

    ResponderExcluir
  4. Adorooo!! um cachorro quente..
    bjuss otima noite!!

    ResponderExcluir
  5. @Juliana Brito esta receita amiga é d+++ te garanto! obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.