Os melhores looks dos famosos na Paris Fashion Week

..

Sem dúvida, este é um grande evento como eles vêm. E a capital francesa continua a ser uma referência de moda e acima de tudo um grande vitrine para as celebridades para nos mostrar o melhor de si. Então vamos ver o que aprendemos com glamour desta semana ...




Veja, eu notei algumas semanas atrás: lábios escuros são tendência top entre as celebridades. Dê-lhes um destaque acima do resto do look que faz todos os olhos vão para suas bocas.
Então, como você pode ver no desfile da Miu Miu, foi a tendência de seguir Amanda Seyfried escolheu um tom de ameixa, juntamente com seus sapatos. Acho arriscando muito, e rede de transmissão de um olhar total. Honestamente, tinha optado por uma outra tonalidad.

Enquanto isso, Emma Stone escolheu o vermelho de uma vida para dar à luz ao seu rosto e seu olhar vestido preto. Aqui parece absolutamente certo.
Por sua parte, o partido da Chanel, Laetitia Casta também seguiu a tendência em seus lábios. Eu tenho que admitir que, embora não muito a favor deste tipo de cor, o modelo é defendido soberbamente.
Taylor Swift se tornou um dos principais protagonista no desfile de Elie Saab. Ela usava um vestido azul simples muito estilo, coberto com uma maquiagem suave, olhos bem definidos e lábios muito vermelhos. Buenos contrastes, certo?
E, finalmente, Jessica Chastain. A atriz deu-lhe fazer um mais pin-up com que delineou a pálpebra superior, culminando com os seus suculentos lábios vermelhos.

                 Cuando la sencillez triunfa



Eu sempre digo a mesma coisa, mas é bem verdade, que a simplicidade é o tempero. Pode parecer chato e desprovido de risco, mas para mim o que sucede. Então, um dos melhores looks que eu vi foi a de Olivia Palermo. Eu amei seu penteado, um updo com fios soltos sob e repartido ao meio, perfeito para qualquer ocasião. E se trata de sua composição, a sua linha vai um pouco fumado tons de marrom, com um batom bege. Perfeito
A atriz optou por um brilho nos lábios e extrema simplicidade na sua pele, rosto e olhos. Pois o que mais se sua beleza natural fala volumes.
Algo mais elaborado, especialmente esclarecedora, foi Jennifer Lopez. Mas salvar de que, foi muito impecável, com uma picape e um simples olhar.
Claro, era então, como Laura Hayden, que passou de simples, muito pálida, cara, eu poderia ter melhorado muito com um pouco de blush, por exemplo.
Embora para pálido, Elsa Pataky. Você também pode efetuar o flash da câmera, mas eu vi uma maquiagem atriz espanhola tom muito claro que prejudica muito esse look.

Y hasta aquí este repaso de famosas, ¿cuál ha sido vuestra preferida?

16 comentários:

  1. São lindas né?????

    Achei a Scarlett Johansson, perfeita.

    Alias achoa ula uma diva super luxo, o mulher linda de viver né amiga?

    bjos

    http://belamineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o oitavo look, também sou da simplicidade, não gosto de coisas muito chamativas nem muito coloridas, gosto do mais discreto. bjus e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. As mais bem vestidas para mim foi a Emma Stone e a Taylor Swiff que parece uma bonequinha de tão linda que é, mas confesso que a J.Lo arrasou!!!! Bjs.

    Sheila
    Blog Belíssima! by Sheila

    ResponderExcluir
  4. Elas são tão lindas amei os looks
    Beijos

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jessica Chastain como sempre, clássica e linda!!
    Adorei os looks !

    http://makenerds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!
    Que belos loos eu super adorei elas estão perfeitas :G
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  7. Hola amiga!!! Amei todos os looks, em especial o da belissima Jennifer Lopez, com aquela sainha ficou perfeito!! Usaria com certeza!!
    Besos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá querida amiga como vai!
    Puxa os looks são lindos.
    Amo quando vem me visitar viu!
    Super Beijos
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. @Bela Mineira - Simone ela é lindaaaa mesmo!!... obrigada por sua visita minha linda...

    ResponderExcluir
  10. @Gabriela geralmente soy mas para siplicidade tb... más tem veces já usei mas colorida e me senti esquisita rsss... obrigada pela visita! besote minha querida..

    ResponderExcluir
  11. @Sheila oi amiga... obrigada pela visita.... besotee!

    ResponderExcluir
  12. @♥ Raquel Santos ♥ sim são.... Obrigada pela visita minha linda...

    ResponderExcluir
  13. @@makenerdss ela realmente é divina... obrigada pela visita... besos

    ResponderExcluir
  14. @Simara Pink Sempre to lá.... Rssss sabe que adoro seu blog ! besote minha querida... e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  15. @Sabrina Errera tb adoro ela... en todos sentidos! tb usaria... Rsss, obrigada querida por sempre estar por aqui, besote!

    ResponderExcluir
  16. @Luciane Blasques Rsss sempre to por lá... vendo dicas e Sorteiosss... uma hora vo ter sorte , e ganhar as dicas que vc oferece a nos! Bom finan de semana p/ vc e... obrigada pela visita..

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.