Os melhores looks dos famosos na Paris Fashion Week

..

Sem dúvida, este é um grande evento como eles vêm. E a capital francesa continua a ser uma referência de moda e acima de tudo um grande vitrine para as celebridades para nos mostrar o melhor de si. Então vamos ver o que aprendemos com glamour desta semana ...




Veja, eu notei algumas semanas atrás: lábios escuros são tendência top entre as celebridades. Dê-lhes um destaque acima do resto do look que faz todos os olhos vão para suas bocas.
Então, como você pode ver no desfile da Miu Miu, foi a tendência de seguir Amanda Seyfried escolheu um tom de ameixa, juntamente com seus sapatos. Acho arriscando muito, e rede de transmissão de um olhar total. Honestamente, tinha optado por uma outra tonalidad.

Enquanto isso, Emma Stone escolheu o vermelho de uma vida para dar à luz ao seu rosto e seu olhar vestido preto. Aqui parece absolutamente certo.
Por sua parte, o partido da Chanel, Laetitia Casta também seguiu a tendência em seus lábios. Eu tenho que admitir que, embora não muito a favor deste tipo de cor, o modelo é defendido soberbamente.
Taylor Swift se tornou um dos principais protagonista no desfile de Elie Saab. Ela usava um vestido azul simples muito estilo, coberto com uma maquiagem suave, olhos bem definidos e lábios muito vermelhos. Buenos contrastes, certo?
E, finalmente, Jessica Chastain. A atriz deu-lhe fazer um mais pin-up com que delineou a pálpebra superior, culminando com os seus suculentos lábios vermelhos.

                 Cuando la sencillez triunfa



Eu sempre digo a mesma coisa, mas é bem verdade, que a simplicidade é o tempero. Pode parecer chato e desprovido de risco, mas para mim o que sucede. Então, um dos melhores looks que eu vi foi a de Olivia Palermo. Eu amei seu penteado, um updo com fios soltos sob e repartido ao meio, perfeito para qualquer ocasião. E se trata de sua composição, a sua linha vai um pouco fumado tons de marrom, com um batom bege. Perfeito
A atriz optou por um brilho nos lábios e extrema simplicidade na sua pele, rosto e olhos. Pois o que mais se sua beleza natural fala volumes.
Algo mais elaborado, especialmente esclarecedora, foi Jennifer Lopez. Mas salvar de que, foi muito impecável, com uma picape e um simples olhar.
Claro, era então, como Laura Hayden, que passou de simples, muito pálida, cara, eu poderia ter melhorado muito com um pouco de blush, por exemplo.
Embora para pálido, Elsa Pataky. Você também pode efetuar o flash da câmera, mas eu vi uma maquiagem atriz espanhola tom muito claro que prejudica muito esse look.

Y hasta aquí este repaso de famosas, ¿cuál ha sido vuestra preferida?
Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.