Os piores livros dos famosos

Naomi Campbell publicó `Swan´ (Foto: Getty Images)
Nem todas as celebridades deu o salto para o mundo da literatura com o sucesso.
Deve celebridades têm acesso a uma máquina de escrever? Você é o juiz!



Naomi Campbell: "Swan"

O romance "mistério" foi realmente escrito por meio de vingança. Naomi Campbell queria dar um tapa com luva de tinta ... um jornalista que publicou detalhes de seu relacionamento com seu pai em uma autobiografia não autorizada, a tal ponto que se tornou parte de sua história, no papel de ... palpite. .. o vilão. Para piorar a situação, em entrevistas após a publicação do livro, o mesmo confessou Naomi não ter realmente tive tempo para escrever, então, tecnicamente, o autor é outra pessoa.

Paris Hilton publicó `Confessions of an Heiress´ (Foto: Getty Images)
 
Paris Hilton: "Confessions of an Heiress"
 
Paris Hilton não é usada, no entanto, o livro como um backstage. Pelo menos não primariamente. Herdeira Hilton dedica mais uma de suas páginas para "ensinar" os seus leitores os detalhes de como ser uma "It Girl" de sucesso com pontos, incluindo: nascido na família certa, tem um grande nome, nunca levantar-se antes dez horas e comer junk food apenas. Pontos com os quais estamos quase certo, muitos médicos concordam. Mas essa é a verdadeira Paris, não levado a sério, e se orgulha de compartilhar

David Hasselhoff publicó `Making Waves´ (Foto: Getty Images)
 
David Hasselhoff: "Making Waves"
 

Além da redação pesado, grande erro Hasselhoff ao escrever a história de sua vida, foi esquecido dois atropelá-lo (ou linhas) para o seu ego, chegando ao ponto onde uma das anedotas descrito por publicação afirma ter impedido uma menina de suicídio somente por cumprimentar em um elevador. Sem mencionar que, de acordo com o livro, inspirado por nomes como Sammy Davis Jr e Paul McCartney. A autobiografia, ao contrário de seu resgatados em "Baywatch", afundou ao fundo do oceano.

Tila Tequila publicó `Hooking Up With Tila Tequila´ (Foto: Getty Images)

Tila Tequila: "Hooking Up With Tila Tequila"
Subtítulo: "Um guia para o amor, fama, sucesso, felicidade ", a mulher que se tornou famosa no reality "bissexual" na MTV, oferece o melhor conselho nas áreas listadas acima, com discursos banais sobre a aquisição de auto-confiança e como dar o seu espaço de parceiro para não sufocar.
 
Macaulay Culkin publicó `Junior´ (Foto: Getty Images)
 
Macaulay Culkin: "Junior"
 
Macaulay Culkin conta a história de uma criança em conflito com o peso da fama e também seu empresário-pai, com quem ele tem uma relação trágico. Desde o início da história, "Junior" alega que não pode escrever e como percorrer as páginas, percebemos que ela é verdadeira.
 
O livro perde linearidade, às vezes também sentido. Torna-se prosa filosófica e embora Culkin parece encontrar sua própria voz como um escritor, acaba como uma piada de si mesmo o que é evidenciado pelos sete finais diferentes da novela? A ficção momentos, momentos publicação biográfico revela que por trás do rosto menino inocente de Macaulay Culkin, é um homem de muitas questões não resolvidas  e uma imaginação que lo delira no caótico.
 
Britney Spears publicó `Heart to Heart´ (Foto: Getty Images)
 
Britney Spears: "Heart to Heart"
Lynne Spears, em momentos amorosos descrições de Britney Spears tornou tão brega que você poderia jurar que seu livro derrama mel. Escrito por tanto Brit e sua mãe, o livro retrata não só o lançamento da princesa do pop para a fama, mas também oferece dicas para um relacionamento mãe-filha tão invejável como o de Britney Spears
Há dois problemas gerais com o livro. Uma escrita, básico e extra doce de menina de Britney narrativa faz parecer que ele veio a voz de uma criança de cinco anos, e, por outro lado, tanto o teste se concentra em fornecer dicas para o crescimento "saudável "família, tudo é impossível para um leitor de Britney break down.  Como vamos levar dicas sobre como manter os pés no chão de uma mulher que não tem mesmo o poder de seus filhos na soberania absoluta?
 

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.