Respondendo minha primeira TAG *--* Sabrina Errera


Hola minhas queridas, como estan? Então, hoje estou aqui para responder uma TAG muito interessante. Quem me tagueou?  minha querida amiga virtual a  =)
Bom, as regras são as seguintes:



1ª Regra : Falar 11 Coisas sobre Mim:

1-  Amo Deus  acima de tudo as pesar de mi defectos..
2-  Amo meu marido Rogério, meus filhos Ellen-Gabriel mais nunca me imaginei casada com un extrangeiro e ter filhos extrangeiro Rsss
3- Não vivo sem música e meu celular Rsss
4- Detesto que mecham con meus filhos... ( mechan con eles que viro Onça kkk)
5- Adoro meu nome mais aqui em Brasil me llaman erraro kkk ( odeioooo isso Rss)
6- Soy Católica Apostólica Romana
7- Soy muito ansiosa e emburrada
8- Gosto de perssoas que sabem respeitar as Diferenças
9- Não Gosto Falar de mi kkkk boa isso nê Sabrina Errera? :d
10-Não Gosto de redes sociais, mesmo fazendo parte delas.
11- Amo maquiagem, Perfumes ( Já tive coleção quando trabalhava no Paraguai).

2ª Regra :Responder as Perguntas de quem te Tagueou


  1. Cidade/Estado que mora.   São Paulo- Brasil porem soy da Argentina, e creci no Paraguay ( Triple Fronteira) ...
  2. Casada/Solteira?   casada- 15 anoss ( apaxionada pelo meu marido desde o dia que conheci...) espero morrer a lado dele... Amo ele.
  3. Desde quando tem o blog?  Tenho a mais de un ano.
  4. Quem te inspirou em criar um blog? Minha erma que mora na Argentina vivia pedindo culinária do BRASIL e minha Filha Ellen me sugerido para fazer o blog ( era para ser de culinária e viro isto que tenho agora kkk)
  5. Dedica-se ao blog diariamente?  sim, Gosto muitos de moda e gosto de com partilhar que acho na net...
  6. Qual item da maquiagem você não vive sem? Rímel,Base,Bush,batom, creo que voy parar porque faço uma lista aqui  e esqueço do TAG.
  7. Você prefere uma maquiagem discreta ou mais ousada? Discreta
  8. Qual seu estilo de roupas? Despende, Esportivo se tiver con meus filhos e Calça Jeans e camiseta e Romântico/social, E Sempre com saltos.
  9. Tem contado direto (pessoalmente) com alguma blogueira? Sim
  10. Qual seu maior desejo hoje? Estudei aqui em Brasil com intuito de Trabalhar ter minha idenpencia financeira no Embeleze( Maquiagem, Cabelereira e penteados)e no Singer ( corte e Costura) ,. Gostaria de ter meu salão o ateliê  . ..isso é meu maior desejo..., acredito que ate março do ano que bem com ajuda do meu marido consiga abrir meu ateliê....
  11. Cabelos curtos ou compridos? compridos....
3ª Regra :Escolher duas blogueiras com menos de 200 seguidores

Vou escolher para receber minha TAG 


4ª Regra :Formular 11 perguntas para as blogueiras indicadas responderem:
Perguntas as blogueiras:
1- Onde busca inspiração para postar no seu blog?
2-Qual sua banda preferida?
3-Você tem medo de quê?
4-Inverno,outono, primavera ou verão?
5-Tem alguma mania estranha?
6-O que gosta de fazer nas horas vagas?
7-Qual seu pior defeito?
8-Agora uma qualidade?
9-Qual o blog que você mais visitar?
10-Oque inspirou você  a criar seu blog?
11-Um sonho.
Obs: Não é porque o link do seu blog não esta aqui que eu não seja uma leitora fiel de seu blog ! gostaria de poder por o link de todas... mas posso por apenas 02.. porlotanto queridas.. não fiquem tristes e saibam que eu leio todos os blogs ! pelo menos 1 vez por semana ! rsssss  Besoteee



26 comentários:

  1. Adoreeei a Tag! Já respondi uma parecida tbm! =)
    Flooorzinha, seu blog é realmente um looshoo! Ameeeei e já estou te seguindo! <3

    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga tudo bem.
    Passando para te desejar um otimo dia!
    Amigas super beijos viu....
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adooooro responder e ler tags!
    Tenho essa aqui mas não consegui postar ainda hehe'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei aa tag ! *-* Beijinhos :c
    http://bolhaarosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga obrigada pela tag viu :) Já respondi ela \o/

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gracias minha linda ^^
    Excelente sexta!
    Beijinho ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelo cometario no blog :)
    http://sil-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoreii o seu blog.. coisa fofa *-*
    to retribuindo o carinho flor.. beijinhos :)

    http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga tudo bem? Tem um selo para você lá no blog. bjus até mais

    ResponderExcluir
  11. Gostei do seu blog!
    Um abraço desde Argentina.
    HD

    ResponderExcluir
  12. Amiga linda!!!! Adorei conhecer um pouco mais da sua vida!!! Gosto muito de seguí-la!!! Pena que meu tempo é pouco, só a noite, porque trabalho em um escritório o dia todo. Conhecer você virtualmente foi mais que especial..arrasou na respostas!!!
    Besos, Besos
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. @Carol Rsss eu quiero ver o seu TAG Carol... besotee!

    ResponderExcluir
  14. @Pâmela Camargo Fico Felizz que tenga gostado... Rsss quiero ler.. besoss amiga!

    ResponderExcluir
  15. @Carol carol.... agora tem dois TAG para responder... :D Besoteee...

    ResponderExcluir
  16. @Seu nome Opaaaa... obrigada pela consideração!!!... to indo ver :D besotee amiga..

    ResponderExcluir
  17. @Humberto Dib Hola Humberto Muitos Obrigada pela visita :D, Un saludos p/ ti tb..

    ResponderExcluir
  18. @Sabrina Errera Sabrina... confesso que sou muitos tímida... mais fico grata pela esperencia amei..... e muitos obrigada por sua AMISADE! tb adoro te seguir...

    ResponderExcluir
  19. Vou responder a tag e publicar no blog. Obrigada pelo carinho. bjks.

    Sheila
    Blog Belíssima!

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.