Tendência Unhas

Katy, Kelly y Belinda son fans de decorar sus uñas. (Foto: Getty Images)
Desde o verão, muitos cantores famosos, na verdade, optaram por usar as mãos acessórios com diferentes formas, cores e até mesmo pintar com esmaltes caros.

Não é como ele é o mais recente em moda, unhas durante décadas têm sido usados ​​para pintar com as tendências de cores da estação e outras classes, mas no verão passado e início do outono, muitas celebridades como Belinda, Katy Perry, e Kelly Osbourne, que foi forçado a pedir desculpas, optou por ir além de uma simples manicure, você pode adivinhar quem são essas mãos?
Adiós simplemente al color, lo de hoy son los prints. (Foto: Twitter.com/KatyPerry)

Então, é Katy Perry, que participou do lançamento de seu filme "Part of Me", em Tóquio, onde as unhas atingido com "retro". Você se lembra do desenho animado Daria MTV? Bem, aparentemente, os EUA eram um fã desde que em cada foto impressa de um personagem.

Kelly Osbourne

Osbourne recibió muchas críticas por su manicure. (Foto: Twitter.com/KellyOsbourne)



O apresentador do E! Fashion Police participou da gala do Emmy, na semana passada, onde ele mostrou sua manicure por US $ 250. MIL Dolares O que ela fez? Preto pó de diamante, feita em casa Azature jóias. Embora Kelly sentiu, e foi, como uma rainha, a filha do "Príncipe das Trevas" teve que pedir desculpas como o prazer de luxo.

Belinda

Belinda es fan de la moda y ella sabe qué le funciona. (Foto: Twitter.com/Belindapop)

Agora, que apresentou o seu mais recente single, "No amor não perdoar", a cantora tem sido imparável desde que alcançou posição de sua música nas paradas até que a sua imagem, o que tem causado muitas noites sem dormir. O combo é completa, e todos os detalhes foram monitorados como ela mesma confessou.

Seguindo as tendências, Belinda mostrou sua manicure, que tem não apenas um, mas três tendências: verde, estampas de animais, apontou


De estos tres look, ¿cuál es el que te gusta más o usarías?

6 comentários:

  1. Oiiii bela, blog lindooooooo.

    Retribuindo visitinha e já seguindo.

    Mto beijinhos.

    http://belamineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Seu blog é muito bom, seria perfeito para fazer parte do Portal de blogs Teia,se quiser seu blog divulgado gratuitamente é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Seu blog foi divulgado no Portal Teia.
    Seria um prazer ter meu banner aparecendo por aqui , além de facilitar para você enviar suas próximas postagens para divulgação.
    Se desejar, o código do banner está na página "Copiar banner Teia" .
    Até mais

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.