Top 10 Homens Mais Influentes do Momento

Ryan Gosling, Kevin Systrom y Frank Ocean (Foto: Getty Images)

Entre os atores, políticos, atletas e cantores, o site on-line AskMen.com REALIZÓ para nomear os 49 homens mais influentes do mundo. Entre a lista, é claro, não poderia faltar o nome de estrelas como Michael Phelps, Jay-Z e Neil Patrick Harris.

10. Ryan Gosling.
É de se admirar? O galã de cinema tem tudo isso. O homem é o sonho de toda mulher (e do homem ocasional) lá fora, mas também tem o fator badass, tornando-se um dos favoritos não só feminino, mas o masculino também. Uma das cosas por las que fue elegido en esta lista? Seu estilo impecável!

9.Kevin Systrom e Krieger Mike
Fundadores da Instagram Twitter e Facebook?  Com 80 milhões de usuários, empresários alcançou vendas de US $ 1 bilhão com uma noção simples: "Para mudar e melhorar a forma como o mundo se comunica e ações."

8. Frank Ocean.
Seu álbum recebeu elogios, e sua participação no Saturday Night Live e os Video Music Awards deste 2012, mas não é o seu talento que faz parte desta lista, mas a sua coragem. Evidência corajosamente fechada quando um artista de hip-hop vem de fora, mas o oceano não recebeu aplausos apenas, mas o apoio dos pares como wesy Kanye e 50 Cent. 

Elon Musk, Jimmy Kimmel, Joseph Gordon-Levitt (Foto: Getty Images)

7. Elon Musk.
Seu sucesso é tal que você pode ver do espaço ... literalmente. O criador da SpaceX se tornou o "cientista" primeiro enviar órbita privada fora material de preenchimento de uma estação espacial. Diz a lenda que logo Musk não só poderia ser o envio de material para fora da terra, mas também as pessoas. Além disso, ele também deve a criação de um Roadster esportivo Tesla carro totalmente eco-friendly cabeça, elétrica aos pés e competitiva no mercado por apenas R $ 110.000.


6. Jimmy Kimmel
Estamos nomeando o novo rei de programas late night tv shows ? Provavelmente. Afinal de contas, o comediante que começou sua carreira no canal Comedy Central, tornou-se finalmente a concorrência para os dinossauros como David Letterman e Jay Leno, agora que seu programa vai ao ar nos Estados Unidos em 12 de noite. Além disso, hey, nós não podemos dizer que não bateu um home run em sua estréia como apresentador dos prêmios Emmy em sua edição 64.


5. Joseph Gordon-Levitt.
Viu-se, basicamente, futurista Bruce Willis em 'Looper'? Porque só um atinadísima única ação poderia ter sido nesta lista. Mas acontece que não era a única coisa que o "it boy" filme filmado este ano. Entre The Dark Knight Rises e cinebiografia Lincoln, de Steven Spielberg, mostra JGL tornaram-se um favorito dos grandes diretores de Hollywood e, acima de tudo, um dos favoritos dos telespectadores.

Seth MacFarlane, Bill Clinton y Usain Bolt (Foto: Getty Images)

4. Seth MacFarlane.
Depois de uma carreira que o manteve na cultura pop durante anos, mas sob o radar, MacFarlane está finalmente à tona. Devemos-lhe o humor de Family Guy, American Dad e The Cleveland Show ... ou devo dizer, a FOX deve isso, mas, acima de tudo, este ano é graças a ele que poderíamos rir em voz alta com o Ted infame . A boa notícia? Fevereiro do próximo ano temos um gosto de seu humor irreverente quando ele sobe ao palco do Oscar como o anfitrião oficial.


3. Bill Clinton.
Soa estranho, não é? Mas não é. Uma vez fora da Casa Branca e oito colunas de o Washington Post, o carisma de Bill Clinton manteve no topo do carinho dos eleitores. Seus escândalos não esqueron, mas se tornaram um lenda urbana, tanto que na série animais políticos personagem Budd Hammond é absolutamente baseada nela. Ele diz, com efeito, que, se Bill Clinton fosse reeleito neste momento (que por lei não pode fazer) provavelmente derrotaria Obama.


2. Usain Bolt.
O homem mais rápido do mundo está abalado as críticas y logo  ao Jogos Olímpicos de Londres mostra que não há ninguém como a Lightning Bolt. Qual outro atelta podia correr 100 metros em apenas 9,63 segundo? Apenas trovão! Além desta medalha de ouro velocista também coroada nos 200 metros. Se 2008 foi o seu ano, este 2012 pode até ser melhor do que o primeiro.
Daniel Craig como el Agente 007, James Bond (Foto: Especial)

1. James Bond.
 Quando dizemos que o topo da lista leva James Bond, agente 007 falando além do rolamento rosto sazonalmente. O personagem criado por Ian Fleming não é só espiar o mundo com mais cache, mas também é o Don Juan com o mais sexy  gadgets conquistas número uno, copo de martini e todo homem gostaria de realizar em sua mão. Quem não gostaria de ser como este inglês que não envelhece, apesar de décadas? A resposta tem cinco letras: N.A.D.I.E.

Que le parece de la lista do site on-line AskMen.com REALIZÓ minha queridas? 





Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.