Vermelho e Dourado, combinando Natal mais com sua coleção de Dior Grande Bal

Esta coleção irá certamente encantar os fãs dos Vermelho, evitando o tédio ou o classicismo de outras coleções passadas, porque há surpresas muito interessantes. Descobrimos?

O nome da primeira coleção surpreso e inspiração que ajudou a moldar alguns dos produtos em que vai olhar. As cores predominantes são o vermelho e tom mostarda de ouro, perfeito para uma coleção de Natal.

Os batons que compõem esta coleção são quatro, todos em tons aframbuesadas e bastante intensa, mas  talvez o mais impressionante é que a embalagem  arredondado de ouro.

O que eu gostei, pelo menos à primeira vista, ter sido esmaltes, que deixar de lado o design tradicional Dior passou uma forma mais arredondada e Glamour, aunque  parecem menos prático.

Para os lábios também encontramos dos glosses, em  mostaza con chispitas douradas y outro en una rojo pirueta, ao tratasse de glosses el color no será tão intenso nos  lábios como visto em los envases.



Os tons variar de propostas de champanhe (Diorling 207), um negro (Diva 901), uma pérola branca (Lady 011) e como poderia ser de outra forma vermelha (Marilyn 751). Particularmente, estou animada para tentar a tonalidade branca perolada (lady 011).
Para que não perca nada nesta coleção também tem cílios postiços e é que ... quem não gosta de, ocasionalmente, um pouco de fantasia? O strass ouro estar alinhada com os cílios e strass guias de prata na final, pela forma como faz o efeito de malha é de quantidade muito mais e também se combinar com o delineador ouro chique é garantida.

Para não perder as sombras de olhos, como você vê a proposta paleta tem ouro e prata como um personagem principal e um champanhe e vinho, todas as cores originais e elegantes ao mesmo tempo, podemos definir essa coleção de Natal em poucos dias teremos em venda.



gostaram Rssss ? Besotee minhas amigasss
Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.