Victoria Beckham posa muito sexy em ateliê da Chanel

Victoria junto con Karl Lagerfeld quien tomó las fotografías. (Foto: Karl Lagerfeld)
A diseñadora británica posa com calcinha e um top para a lente de Karl Lagerfeld tendo como escenario icônica casa de Coco Chanel.


Naqueles escadas em espiral, onde Coco Chanel usados ​​para espionar seus clientes como eles desfilaram suas últimas criações, Victoria Beckham fez seu sonho, colocando um cenário que sempre admirei.


Mostrando nada além de lingerie preta e um jumper, a Sra. Beckham deixou sua marca em 31 Rue Cambon, onde era a casa do icônico criador Gabrielle "Coco" Chanel, que está sendo capturado pelo Kaiser da moda e diretor artístico da empresa, Karl Lagerfeld para a revista ELLE.

"Estou honrado de estar em Paris. Eu amo Paris e os franceses são tão elegante, tão chique. Às vezes eu me sinto um pouco de francês ", disse a mãe de quatro filhos.

Victoria Beckham luce fabulosa a sus 38 años. (Foto: Karl Lagerfeld)

Na primeira imagem que aparece na edição da revista Elle de Gala, Victoria usa uma camisola e calcinha  Lanvin Eres, Chanel temperada com jóias e botas Giuseppe Zanotti.
Enquanto no segundo assume uma camisa Fendi e alguns estiletes preto e um Sergio Rossi suas lentes de marca própria.

El 24 de julio Victoria posteó esta foto en twitter. (Foto: Twitter: Victoria Beckham.)
Ela disse a seus 4 milhões de seguidores: "Uma caixa de Chanel barettes e um copo de Rose, eu amo Paris!" Junto com uma foto da sobremesa e vinho.



Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.