Yves Saint Laurent apresenta su coleção Natal Northern Lights


Provavelmente coleção YSL para o Natal é o mais popular. Nós conversamos sobre as Northern Lights , e que é a sua originalidade e suas máscaras, chamar a atenção e torná-lo mais desejável.

Esta é a edição limitada, de modo que você vai encontrar apenas durante um período de tempo (vai à venda em 14 de outubro). De acordo com Lloyd Simmonds, diretor criativo da Yves Saint Laurent maquiagem, que foi inspirado pelas aurora boreal e do céu noturno.

Apresentamos cores perolados como os pigmentos azul, roxo, verde e rosa, mas brilhante que dão aquele toque festivo que nós gostamos.

Para os seus olhos

As sombras vêm em quatro cores que cada um misto criar um efeito bonito. Podemos optar por misturar tons de azul e ameixa ou preto e cinza. Ambos são edição limitada


Rímel e gloss

Encontramos duas rímel opções: edição permanente e limitado. Ambos definir os cílios com perfeição proporcionando cor intensa e volume necessário. Com relação ao brilho, apresentamos dois novos tons que se destacam: o primeiro dá um frio esverdeada tocar sua boca. A segunda é transparente e proporciona brilho.

O blush nas bochechas

Alcançar uma cor blush natural não é uma tarefa fácil. Mas com estas duas novas paletas de cores duo é muito mais simples. Os tons de rosa são os protagonistas em ambas as paletas.


Sinta-se como mais?

Iluminador, unha polonês prata ou delineador ouro. Esta coleção é projetado para fazer você brilhar e da melhor maneira. Você decide o que e como.
¿Qué os parece el resultado final? yo quiero todos Rsss..
eu quiero tudo Rsss...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.