Aprender Artes Marciais contra Bullying ?

Sei que este post vai gerar polêmica....quero é saber sua opinião sobre o assunto

Muitos pais assustam-se e têm arrepios quando o seu filho menciona a palavra Karatê, Kung Fu ou Artes Marciais.
Em tradução, Taekwondo significa “Arte das mãos e dos pés”, e vem originalmente da Coreia. Taekwondo é uma das artes marciais mais praticada no mundo e as suas raízes estão baseadas em técnicas comprovadas com uma existência de milhares de anos.


Minha Filha querida sofria bullyng de alguns garotos/as na escola, ela é uma menina tímida  e quietinha ..., Sempre tinha alguem batendo e davam socos na cabeça. até fiz un post referente aqui Leia aqui , meu marido e eu decidimos por  ela para aprender artes marciais especificamente karatê, ela começo a ter auto-estima e auto confiança.

Ela também aprendia a se defender e sem ter que machucar ninguém, apenas imobilizar o adversário
Nunca mais os garoto/as que  socavam vieram tentar algo com ela . Por isso eu defendo integralmente a prática de artes marciais contra o bullying.

Minha Filha imagem acima...  Campeonato Paulista deste ano, foi vice Campeã

você pratica arte marciais? que tipo pratica e a favor da pratica? o contra porque?


Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.