Estou de volta!




Estou com muita saudade disso ...
Olá meninas, tudo bom???Quanto tempo nê?!  Rsss
depois de algumas semanas sem postar no blogestou de volta.
Tava viajando visitando minha mãe post aqui Post Ausente :d 
Depois de descansar e aproveitar para viajar, estou retomando as postagens

Fiz uma ótima viajem, matei a saudade da minha mãe e passei em cidade del este
fiz uma comprinha....kkk
Bom o vidrinho de cima esta meio bacio kkkk meus perfumes preferidos
Dolce& Gabbana adoro!!  é  Carolina Herera que uso dia a dia.
Era para ter comprado elas porem eu comprei Rsss Chanel Nº05 e 
fiquei com a  consciência pesada porque gastei muitos e comprei uma mais baratinha o Gabriela Sabatini... para dia dia... Rsss

 Máscara Revlon Grow Lash Fantasy.


 ele aumenta muuuito os cílios, e deixa um aspecto "limpo" sabe? não emplasta e dá um ar mais natural e leve pra make, recomendo muuuito para uso diário e a relação custo/benefício é ótima!


 kits de sobrancelhas da NYX
É um kit super básico, ótimo para carregar na bolsa. As cores deles puxam mais para o acinzentado.
Nele vem 4 cores mais quentes, incluindo um branco fosco para iluminar abaixo da sobrancelha, 2 pincéis, um chanfrado e uma escovinha, e 3 moldes para sobrancelhas que podem ser usados juntamente com o kit ou para fazer um molde de Henna, para quem é fã!
Vou fazer una post so dela porque estou amando

Paleta 120 cores

vou falar mais exclusiva dela em outro post

Primer Facial Missha- Art Designg
vou falar mais exclusiva dela em outro post

                     BB Cream Perfect Cover Tom nº27

Paguei U$ 18 e comprei na Perfumaria Amadeus, na Galeria Jebai em Cuidad Del Este... vou falar mais exclusiva dela em outro post
Comprei mais outras coisitas lá nessa Perfumaria Amadeus, mas isso é assunto pra outro post!

Mais não tudo foi Alegria, comprei  HD EXTERNO 1TB UBS 3.0 PORTABLES Samsung desta loja é veio com defeito...

SONI 3D.COM
Mandei un e-mail para eles porque estava muitos chateada Rsss
e na hora me responderon que vai trocar para mi por outra lacrada,
Também vou fazer un post Falando desta Loja.

Bom Espero que não tenham se cansado.... Rsss comprei mais electronico e brinquedos para meus Filhosss...

Beijosss Minha amigas

22 comentários:

  1. Que bom que voltou, estavamos com saudades!
    Fico feliz que o passeio tenha sido ótimo. Quantas comprinhas em??? Arrasou!
    Boa semana Flor!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post com os produtos da Nyx!

    bjus

    dolcemake.blogspot.com.br
    magentaeusou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Viajou e fez a festa hein menina? Adorei, tava sentindo falta de vc ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...por isso que estava sentindo sua falta né danadinha...espero que tenha se divertido muito.
    Um super beijo
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Adorei as comprinhas. Ótimos produtos!
    Estou seguindo o seu blog e muito obrigada por seguir o meu. :a
    Beijo e uma ótima semana!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hum que comprinhas maravilhosas adorei,essa paleta da nyx é linda.
    Beijos flor!
    Tatiane
    Tudo em alta.

    ResponderExcluir
  7. Então venha para ficar..esse mundo da blogosfera é viciante. Seja bem vinda. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Que linda suas comprinhas, fiquei apaixonada pelas paletas. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. \o/ Que bom que esta de volta amiga o/ Quantas comprinhas ótimas hein!! Depois queremos ver tudinho ^^

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. @Carol Obrigada Carol.... comprinhas sempre é bom... mais ainda quando esta baratinho Rsss

    ResponderExcluir
  11. @Luciane Blasques
    Foi muitos bom ver minha mãe... a Familia que estão lá.... Obrigada amiga... :d

    ResponderExcluir
  12. @Tania Soares
    Obrigada Tania... tb gostei muito do seu blog... te seguindo tb.. Beijosss

    ResponderExcluir
  13. @REINVENTANDO
    Realmente é viciante Rsss beijosss Sandra..

    ResponderExcluir
  14. @Kawanny Arruda
    Estou adorando ela tb... a fição é otima... beijo minha LINDA!

    ResponderExcluir
  15. @Pâmela Camargo
    A melhor parte o final do día.... andando e jeio de bolsas Rsss especialmente meus perfumes e maquiagens ADORO! obrigada pela visita amiga.. Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Quando produtos maravislhosos. adorei tudo, principalmente o perfume Gabriela Sabatina, é um dos meus ,preferidos. Que bom que ocorreu tudo bem na viagem . Aguardando novos post. Beijão
    http://efeitodemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. @Lilian da Rocha Lilian obrigada pela visita... tb adoro Gabriela ( até vi seu post sobre ela no seu blog Rss)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  18. Amiga.....adorei suas comprinhas maravilhosas!! Eu tenho o perfume Gabriela e aquela paleta de sombras 120 cores, são ótimossss!!! Quero ver o post dos outros produtos hein!!! Beijosssss amiga querida.
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  19. Estava sentindo sua falta!!!! Quanta coisa legal que você comprou. Quero resenha de tudo, tá. Seja bem vinda novamente. Bjs,

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.