Poderia ser este o fim do Chanel N º 5?

Alguns dias atrás eu estive lendo uma noticia que, pelo menos, está me perturbando. Ele não pode ser mais do que um boato malicioso, ou uma forma de promoção, aqui você nunca sabe, mas é verdade que falar sobre o possível desaparecimento de Chanel n º 5, a chamada de alarme.



Sim, realmente, como você leu, diz-se que o futuro do icônico perfume poderia estar em risco de extinção devido a um de seus componentes, é de fato presente em muitos outros perfumes que estão atualmente no mercado.

Este é o musgo de árvore, usado na preparação de perfumes e como já foi mencionado, podem ser a causa de muitas alergias, o que significa que estão a considerar a sua restrição e proibição para este uso.

A notícia seria tal que alguns já falado como Jourdet Sylvie, perfume porta-voz da sociedade francesa dizendo ...
Chanel No. 5 nunca fez mal a ninguém. Será o final deste perfume se esta continua. Os ingredientes mais naturais, haverá mais risco de alergias. O limão, bergamota e jasmim contêm alérgenos
 E sinceramente, ela está certa, eu também sou interessada de usar ingredientes naturais de produtos químicos, mas é claro que se encontrarmos algum alarme social poderia estar a olhar para um problema do que real.

comentários por um representante da casa ...

Chanel está adotando uma postura positiva em relação regulamentos potenciais, sugerindo que ele está disposto a resolver o problema, desde que ela surge. Esta proposta de mudança nas regras sobre certos ingredientes potencialmente alergênicos representa um problema real para toda a indústria. Mas é exatamente o que você quer nosso nariz: usar seus talentos para atender às normas, preservando o aroma qualidades de perfumes
 De acordo com o The Times, os cientistas estariam procurando para desenvolver uma lista de 12 ingredientes, que incluem vários deste perfume, ele será proibido de fabricar estes produtos. Enquanto isso, pelo menos por enquanto, e na medida em que estão em causa, a Comissão Europeia disse que por agora não proibir perfumes, enquanto espera para o que eles podem dizer empresas e associações de consumidores.

Como eu disse no início, esta é uma noticia muito preocupante, não é? É claro que seria catastrófica no mundo do perfume.

Fica a dica, agarre o seu frasco o quanto antes....

Site Oficial  ChanelVía | Vogue

Leia a notícia completa na revista  marie claire

23 comentários:

  1. Não conheço essa fragrância acredita?
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga....que felicidade ter você de volta. Senti sua falta viu!!
    Mas será que o chanel nº 5 vai sumir? Vamos esperar para ver né.
    Beijos querida.
    Sah Errera
    sabrina-errera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conheço... parece ser ótimo! :a
    Kisses

    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Nanna Cunha Nanna, eu adoro!! Já li algumas críticas de pessoas que não gostavam, mas a verdade é que os perfumes também não ficam bem em todas pessoas....Concordo que não se deve abusar, duas gotas de Chanel são suficientes para o dia inteiro... obrigada pela visita.. Beijoss

    ResponderExcluir
  5. @Sabrina Errera
    Espero que não amiga Rsss porque adoro este perfume.... Obrigada pela bem-vinda! Beijosss

    ResponderExcluir
  6. @Bárbara XimenesSua fragrância é duradoura e mexe com seus sentidos. Como acontece com qualquer perfume há pessoas que não o suportam, talvez porque não combine com suas pele. Chanel nº5 tem comprovadamente uma aceitação muito grande por parte dos consumidores. Acredito também, que se não fosse tão caro seu consumo seria ainda maior. É com certeza um perfume "Único" e de "Personalidade"., obrigada pela visita minha Flor..

    ResponderExcluir
  7. Nossa, um perfume tão conceituado como este causando alergias? difícil de acreditar né. Mas se tá prejudicando mesmo, é melhor que eles se atentem a isso, afinal, este perfume não é nada barato.
    Bjinhos
    http://efeitodemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Doña! Interessante informação... Não sabia dessa possibilidade, o Chanel nº5 spre me pareceu c/ ares de 'eternidade'. Gratidão! Bjos fraternos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa sera mesmo que vai sumir ? espero que n http://bolhaarosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Depois da publicidade feita com o Brad Pitt, não me parece que o perfume deixe de existir tão cedo...rs.
    Já vi que está participando do passatempo do blog, deixo a dica para as suas amigas, se puderem seguir o blog e participarem são muito bem-vindas.
    Fica a dica: Se o seu dia começar com a chance de ganhar um presente??? não me parece nada mal. Convide as amigas, sigam o blog e participem do passatempo preenchendo o formulário e torçam :)
    http://www.experimenteformacao.blogspot.pt/2012/11/passatempopinkpoison.html

    ResponderExcluir
  11. mentiiiiiiiiiiraaa???
    sério?? Me impressionei agora! Com estas leis de proteção ao meio ambiente ficando tão forte, consigo imaginar mesmo o pq...
    Mas que triste, não?? :D

    Beeeijooos e ótimo feriado!

    re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

    www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  12. Amiga sera que vai acabar antes de eu conhecer:!kkkk

    Eu so escuto e vejo falar nesse Chanel ^^ Deve ser ótimo né!

    Bjos :****

    sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi minha linda,senti sua falta rs. Eu tb não conheço esse perfume,mas deve ser bom hein? Obrigada pela visita,bjos fica c Deus!

    ResponderExcluir
  14. Acredito sinceramente que ele não irá sair de linha..se tiver algum problema eles irão tentar resolver, pois é muito dinheiro que está em jogo ao acabar de fabricar esse perfume. Abraços. Sandra
    Como mencionou no meu canto, disse que estava pretendendo vir em Salvador..planeje mesmo, não irá se arrepender. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  15. @Lilian da Rocha A uns anos atras já tinha uvido da alergia Rsss porem me negaba acreditar porque eu Gosto dela Rsss. Obrigada Lilian pela visita...

    ResponderExcluir
  16. @Rosangela(Rô) Espero eu seja a ganhadadora... ( Brincadeirinha Rss), Vão queridas a participar... e Boa Sorte a todas/os..
    Beijosss querida.

    ResponderExcluir
  17. @Re_becah
    Re_becah Rss eu tb fiquei asim quando comenzei a ver em alguns blog... não queria acreditar Rsss...
    Obrigada querida pela visita..
    Beijoss

    ResponderExcluir
  18. @Pâmela Camargo
    sou vc para me fazer rir...
    Espero que não né amiga...
    Obrigada pela visita Pãmela...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  19. @Joelma Carvalho
    Opaaa Obrigada por el cariño Guapa..
    Besosss!

    ResponderExcluir
  20. @REINVENTANDO
    Obrigada pela visitinha Sandra..
    Sim, estamos planejando viajar para nordeste... e subir mais para cima del Salvador...
    Eu adoro! e meu marido tb, pretendo morar furutamente por ae..
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  21. É verdade. Tenho uma alergia terrível a este perfume. Se ele entrar em contato com minha pele ela fica toda queimada. É terrível como fico inchada, vermelha e coçando.

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.