Selinhos e TAG Sabrina-Errera.- Fashionadictas

Hola amigas y amigos seguidores....
Feriado Prolongado aqui em Brasil... o prefeito do São Benardo do Campo,SP
junto o feriado da semana que vem então fico um mini ferias Rsss Bom demais
Bom e o blog ganhou mais alguns selinhos e vocês sabem que eu adoro!!!! rsrsrs
Vamos lá:

O 1º eu ganhei da querida amiga  Sabrina- Sabrina-Errera.

Blog Sabrina errera
Sabrina- Sabrina-Errera.

Obrigada Sabrina pelo cariño, GRACIAS en mayúscula!!! ( OBRIGADA)

 esse selinho ganhei da querida Sabrina do blog Sabrina-Errera  
um cantinho recheadinho de DICAS, com uma dona muito simpática. Quem não conhece a Sabrina, recomendo e convido-as a passarem por lá que serão muito bem vindas. A blogsfera é fantástica, nos faz alcançar amigos distantes e importantes em nossas vidas.
Vamos as regras: 
1 – Apenas quem recebeu pode postar;
2 – As regras devem ser seguidas sem exceção;
3 – Repassar o selinho para 10 blogs e avisar sobre o mesmo:
4 – Divulgar o blog que criou o selinho com link:
http://bitchfacedesigner.blogspot.com/
5 – Mencionar quem te passou o selinho com link: 
http://sabrina-errera.blogspot.com.br
6 – Caraterizar o blog que te enviou usando 3 palavras: Lindooo, criativos,perfeito
7- Responder as 11 perguntas
8- Responder a Tag
9 - Escolher 10 blogs e repassar o selinho.


As perguntas são:    
  • Desafio: Ter minha Independia Financeira
  • Sonho:  Ver meus Filhos  (Ellen e Gabriel),Formados
  • Comida preferida: Churrasco de meu marido Rsss adorooo!
  • Prazer: andar,costurar, cuidar da minha família
  • Viagem dos sonhos: levar meus filhos ao Disneylândia
  • Paixão: meu marido
  • Um filme: adoro filmes são muitos...
  • Um livro:  Bíblia en español.
  • Um vício:  Maquiagem.
  • Não vivo sem: meu marido e meus filhos
  • Descreva-se em uma palavra:  Curiosa Rss

Respondendo ao Tag:

1- Qual seu maior sonho?

Continuar a Ser Feliz por resto da minha ao lado de meu marido que Amo muitoss
2- O que você mais admira em uma pessoa?
Humildade
3- Gato ou Cachorro?
Cachorro
4- Uma dica de Beleza:
Fica linda para vc. não para os outros
5- Uma dica de Moda:
Un pretinho básica sempre esta bem vestida
6- Uma Comida favorita:
arroz,feijão, ovo frito e minha milanesa Rsss
7- Produto Nacional ou Importado?
Depende sou estrangera Rsss...
8- Make simples ou elaborada?
Simples
9- Calça jeans ou vestido?
Os Dois Rsss, Adoro Calça e vestido Também
10- Maquiagem ou acessórios?
Maquiagem 
11- Uma frase:
Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez, e ele nunca erra.
(Lady GaGa)

Mis blogs premiados:


O 2º ganhei

Marcela- Fahionadictas

 De mi amiga Española Gracias Marcela por el premio...Que sepas que seguiré espiando todos tus post amiga!!!! ;-)

Este premio es la segunda vez que lo recibo, pero sigue haciendo ilusión como si fuera la primera!



Recibido el premio, ahora me toca a mí pasarlo a otros 10 blogs. Estos son mis elegidos....


O 3º Ganhei novamente da minha amiga Sabrina 

Blog Sabrina errera
Sabrina- Sabrina-Errera.

premio "DARDOS"

O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.
 Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.
 Agora vem aquelas regrinhas básicas :
- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher 10 blogs para receber o Selo Dardos;



 Agora eu tenho que passar o prêmio para 10 outros blogs. 

Raquel Make-Up
Intermediandoamor
Experimenteformacao
Impactodapedagogiamoderna.
Docepaz2012
Carioca basica
Diario deu ma gordinha sexy
Pincelrosapaloma
Simplesmentejuhh
Enamorada de las letras.



Muchas gracias y enhorabuena a los premiados!!!!
Espero que vocês gostem meninas!!!!

Sabrina y Marcela obrigada pelo carinho , gracias...

Ps: meu posts hoje esta em español e português porque ganhei o selinho do Brasil e da España espero que entendam...
Bom final de Feriados que estão no Brasil...  y que tengan un buen final de semana Guapas.


Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.