Selinhos e TAG Sabrina-Errera.- Fashionadictas

Hola amigas y amigos seguidores....
Feriado Prolongado aqui em Brasil... o prefeito do São Benardo do Campo,SP
junto o feriado da semana que vem então fico um mini ferias Rsss Bom demais
Bom e o blog ganhou mais alguns selinhos e vocês sabem que eu adoro!!!! rsrsrs
Vamos lá:

O 1º eu ganhei da querida amiga  Sabrina- Sabrina-Errera.

Blog Sabrina errera
Sabrina- Sabrina-Errera.

Obrigada Sabrina pelo cariño, GRACIAS en mayúscula!!! ( OBRIGADA)

 esse selinho ganhei da querida Sabrina do blog Sabrina-Errera  
um cantinho recheadinho de DICAS, com uma dona muito simpática. Quem não conhece a Sabrina, recomendo e convido-as a passarem por lá que serão muito bem vindas. A blogsfera é fantástica, nos faz alcançar amigos distantes e importantes em nossas vidas.
Vamos as regras: 
1 – Apenas quem recebeu pode postar;
2 – As regras devem ser seguidas sem exceção;
3 – Repassar o selinho para 10 blogs e avisar sobre o mesmo:
4 – Divulgar o blog que criou o selinho com link:
http://bitchfacedesigner.blogspot.com/
5 – Mencionar quem te passou o selinho com link: 
http://sabrina-errera.blogspot.com.br
6 – Caraterizar o blog que te enviou usando 3 palavras: Lindooo, criativos,perfeito
7- Responder as 11 perguntas
8- Responder a Tag
9 - Escolher 10 blogs e repassar o selinho.


As perguntas são:    
  • Desafio: Ter minha Independia Financeira
  • Sonho:  Ver meus Filhos  (Ellen e Gabriel),Formados
  • Comida preferida: Churrasco de meu marido Rsss adorooo!
  • Prazer: andar,costurar, cuidar da minha família
  • Viagem dos sonhos: levar meus filhos ao Disneylândia
  • Paixão: meu marido
  • Um filme: adoro filmes são muitos...
  • Um livro:  Bíblia en español.
  • Um vício:  Maquiagem.
  • Não vivo sem: meu marido e meus filhos
  • Descreva-se em uma palavra:  Curiosa Rss

Respondendo ao Tag:

1- Qual seu maior sonho?

Continuar a Ser Feliz por resto da minha ao lado de meu marido que Amo muitoss
2- O que você mais admira em uma pessoa?
Humildade
3- Gato ou Cachorro?
Cachorro
4- Uma dica de Beleza:
Fica linda para vc. não para os outros
5- Uma dica de Moda:
Un pretinho básica sempre esta bem vestida
6- Uma Comida favorita:
arroz,feijão, ovo frito e minha milanesa Rsss
7- Produto Nacional ou Importado?
Depende sou estrangera Rsss...
8- Make simples ou elaborada?
Simples
9- Calça jeans ou vestido?
Os Dois Rsss, Adoro Calça e vestido Também
10- Maquiagem ou acessórios?
Maquiagem 
11- Uma frase:
Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez, e ele nunca erra.
(Lady GaGa)

Mis blogs premiados:


O 2º ganhei

Marcela- Fahionadictas

 De mi amiga Española Gracias Marcela por el premio...Que sepas que seguiré espiando todos tus post amiga!!!! ;-)

Este premio es la segunda vez que lo recibo, pero sigue haciendo ilusión como si fuera la primera!



Recibido el premio, ahora me toca a mí pasarlo a otros 10 blogs. Estos son mis elegidos....


O 3º Ganhei novamente da minha amiga Sabrina 

Blog Sabrina errera
Sabrina- Sabrina-Errera.

premio "DARDOS"

O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.
 Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.
 Agora vem aquelas regrinhas básicas :
- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher 10 blogs para receber o Selo Dardos;



 Agora eu tenho que passar o prêmio para 10 outros blogs. 

Raquel Make-Up
Intermediandoamor
Experimenteformacao
Impactodapedagogiamoderna.
Docepaz2012
Carioca basica
Diario deu ma gordinha sexy
Pincelrosapaloma
Simplesmentejuhh
Enamorada de las letras.



Muchas gracias y enhorabuena a los premiados!!!!
Espero que vocês gostem meninas!!!!

Sabrina y Marcela obrigada pelo carinho , gracias...

Ps: meu posts hoje esta em español e português porque ganhei o selinho do Brasil e da España espero que entendam...
Bom final de Feriados que estão no Brasil...  y que tengan un buen final de semana Guapas.


70 comentários:

  1. Amiga, amei os selinhos. Eu recebi algum dai né. Só estou em dúvida de qual é o meu.

    Não sei qual é. Depois você me fala? E muito obrigada viu. Fico muito feliz por ter lembrado do meu blog.

    UM GRANDE BEIJO.

    MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Flor , muito obrigado
    Mas eu não entendi muito bem qual ganhei , é o verde ou o coração também ?
    Beijocas lindona

    ResponderExcluir
  3. oiii linda, obrigada por lembrar de mim :c
    parabens pelos selinhos, vc merece esses e muito mais.
    te adoro, Beijos!♥

    :g

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada amiga.
    Vou postar amanhã, passa lá para ver.
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada amiga.
    Vou postar amanhã, passa lá para ver.
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Muito obrigada pelos selinhos.
    Assim que colocá-los no blog, eu te aviso ok!
    Beijo e um ótimo feriado. :g

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo muito obrigada!
    Fico feliz que tenha se lembrado de mim, não vou colocar no meu blog, optei por não colocar porque estou recebendo muitos e não estou conseguindo, mas fiquei feliz demais que tenha lembrado de mim.
    Bom sabadão!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá lindona como vai!
    Obrigada por se lembrar de mim,muito carinhoso de sua parte...
    Um final de semana maravilhoso para ti!
    Um super Beijo
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa mistura de idiomas menina, me imagino falando fluentemente aqui kkkk'
    Parabéns pelos selinhos, não sabia que gostava, da próxima eu te indico ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor
    Amei vc sabe que eu adoro selinho.
    Amanhã posto ele ta.
    Beijos e muito obrigada!
    :g

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos selinhos e obrigada por ter se lembrado de mim querida!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos selinhos :3
    Kisses

    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amiga.......que máximo, quantos selinhos hein!!! Seu blog é perfeito!!! Adoro sempre estar aqui e quando me visita.
    Obrigada pelo selinho, ameiiiiiii, vou postar com certeza.
    Assim que tiver um tempinho já posto e aviso você.
    Ótimo final de semana.
    Beijos,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  14. Fofussssss de mais!

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oii amor...obrigada pelo selinho, já vou postar no meu blog!
    muito obrigada mesmo!
    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. olá flor...adorei seus selinhos..
    parabéns..
    tenham um excelente final de semana..
    até mais

    jadhianacleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. parabêns pelos belos selinhos flor.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Oiii
    Parabéns pelos selinhos
    O blog merece!
    Aqui onde moro (Embu das Artes) também é feriado prolongado
    Nossa, é maravilhoso!
    rsrsrsrs
    Bjss
    Até mais!

    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelos selinhos.
    Estou te seguindo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa quantos selinhos e todos lindos!!Obrigada minha florzinha por ter se lembrado de mim.

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oh! Parabens e Muito obrigada!!! <3

    adorei o selinho!

    Beijos!~~~

    ResponderExcluir
  22. Super fofo o selinho.
    Então quer dizer que você mora
    Em SBC, em que lugar?
    Era pra eu estar ai aproveitando
    esses dias de feriado prolongado
    mas nem deu :(
    Beijos lindona.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Obg por lembrar de mim, viu!
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. flor, primeiramente obrigada pelo selinho e parabéns por tantos recebidos :D


    Beeeijooos e perfeita semana!

    re-becah.blogspot.com

    www.youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelos selinhos amiga o/ merece todos e muitos mais :)

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eii lindona............ mto obg pelo carinho..........

    Lhe desejo tudo de bom, pq vc é uma pessoa mto especial.


    Mtos beijinhos...

    http://belamineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo sucesso floor!!
    Beijoocas.
    ;)

    Mah
    http://www.queridinhosdamah.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Hola ! Pues yo tambien me quedo por aqui si me lo permites :)

    Un besazo.
    Mara
    http://muchasalypocoazucar.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  29. Nossa amiga quanto selinho mas você merece todos e mais, pois o blog é lindo interessante tem conteúdo e você é 10. Eu entrei aqui para dar um oi e vi que me deu um selinho ai obrigada já vou postar. obrigada pelo carinho bjusss

    ResponderExcluir
  30. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  31. Sumidaaaaaaaaaaaaa, tem três selinhos no blog pra vc, espero que goste ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. adorei a tag *u* ainda quero testa-la !
    Antes de terminar o comentário, queria te pedir um favor. Eu tenho meu blog(sobre maquiagem, unhas e afins) a mais ou menos 4 meses, e eu amo ele, amo escrever nele, acho que eu sou outra pessoa depois da criação dele. Mas muitas coisas estão em desanimando, ja publiquei ele muito, mais muito nas redes sociais, e ninguém liga.Eu tenho certeza que meu conteúdo está legal, estou fazendo de tudo pra melhora-lo cada dia mais,para cativar minhas leitoras.Ja pensei em fechá-lo,mas é tanto amor por aquele cantinho, que eu não consigo rs. Sem embromar mais eu quero te pedir para você dar uma visitada, comentar algum post, e se poder segui-lo.Eu tenho certeza que você sabe como é gratificante você olhar e ver que tem um comentário lá,isso é muito importante. Obrigada por ler,estou muito grata.UmBeijo Enorme, e muito sucesso nesse seu blog lindo viu?
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi querida!

    Parabéns pelos selinhos!

    Obrigada por seguir meu blog! Seguindo aqui também!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  34. Oiii
    Parabéns pelo selinho e pela tag
    Gosto muito de tag acho interessante conhecer outro ponto de vista das blogueiras
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Nossa que monte de selinhos, parabéns.
    Seu cantinho merece.
    beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Bonito post!!! Felicidades a todos los blogs premiados!!!
    Gracias por tu cariño!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  37. @Stefany AlcardeStefany fico contenta que te gusto... te respondi no seu blog., beijoss!

    ResponderExcluir
  38. @Claudiane Diniz Os três Claudian... me pasaron asim...
    Beijoss querida.

    ResponderExcluir
  39. @Claudiane Diniz Claudian... te respondi no seu blog, q bueno que Gosto...

    ResponderExcluir
  40. @Mayara C. Guimarães
    Mayara fico Feliz que Gosto... Beijosss querida!

    ResponderExcluir
  41. @Nanna Cunha Nanna minha querida eu entendo... fico Feliz que Gosto!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  42. @Carol Carol nen imagina quando llegei aquí, ningem me entendia! agora sou craki no asunto kkkk.... ( brincadeirinha), ainda muitos não me entende, principalmente meu nome! beijosss minha Flor.

    ResponderExcluir
  43. @Raquel Mareni
    Raquel fico Feliz que te gustó amiga, Beijosss

    ResponderExcluir
  44. @Sabrina Errera
    Tanbém adoro o seu amiga.... fico contenta que Gostó, Besosss

    ResponderExcluir
  45. @Jadhi Anacleto
    Bom saber que Gosta Jadhi, A próxima te indico, beijosss minha Linda!

    ResponderExcluir
  46. @Déiia
    Obrigada..... sim, te respondi no seu Blog! Beijoss linda!

    ResponderExcluir
  47. @Mariana Leal
    Obrigada, fui visitar seu blog e tb estou te seguindo, Beijoss

    ResponderExcluir
  48. @Carol
    oBrigada Carol pelo carinho Rsss realmente estaba, Beijosss

    ResponderExcluir
  49. @Gabi Pereira
    Que Bom que Gosto amiga... e obrigada pelo carinho, Beijosss Gabi

    ResponderExcluir
  50. @Lanna Lopes;*
    E asim mesmo minha linda, Não desista dela se Gosta!, sou sua nova seguidora Beijosss

    ResponderExcluir
  51. @Marcela Gmd
    Gracias a Tí Marcela por tu cariño, Besoss Guapa!

    ResponderExcluir
  52. ÉEEEE parabéns pelos selinhos vc merece flor,obrigado pela visita ao meu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  53. Menina, como funciona esse negócio de selinhos? Sou uma iniciante e to perdida.
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir
  54. @Talita Tobaruela
    Hola Talita... Obrigada por me seguir minha querida...
    tb estou te seguindo.., te respondi no seu Blog, Beijoss

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.