Año Nuevo vida Nueva, último Post do Ano " Feliz Ano Novo Amigas



Primeiramente quiero agradecer a todos mis Amigas y Seguidores que estão Sempre no meu cantinho que aprendi AMAR, foi DIFÍCIL no começo aceitar meus erros de português  Rsss por ser muitos perfeccionista e acho que vocês se acostumaram com minha metade português e a outra español Rsss 

 Foi o primeiro ano do meu Bloguinho e este final de ano Doña Nieves  eu vi subir de 50 visitas diárias, que eram muito provável que fossem minhas kkkk, para uma média de 500 visitas diárias, e me senti muito bem com isso.

Muitas metas foram alcançadas, aproveitei muito o meu relacionamento meu marido amado Rogério, meus filhos Ellen e Gabriel, como sempre começo de año uma vida nova.

 Desejo para cada um de vocês o maior sucesso neste año que está chegando, que aproveitem todas as oportunidades, que sigam o que o coração mandar, com muita saúde. 

Costumo sempre fazer uma lista do que preciso fazer e do que pretendo deixar de meta para este año que está chegando, e desta vez irei com partilhar com vocês o que eu espero para este año que está chegando : Rsss

2013 Será un año de mudança na minha vida porque si Dios quieres vamos terminar nossos projecto da nossa casa, previsão ate o final de 2013 consiga terminar tudo.


Desejo a todos um FELIZ 2013, muito sucesso, muita paz.
Deixo para vocês uma mensagem muito legal neste começo de ano:

“O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história.

Para todos ustedes Obrigada!... Fiquem con Dios y un Feliz Año Nuevo.... Hasta 2013 Rsss


DelasNieves



60 comentários:

  1. Que todas as suas metas seja alcançadas flor, que esse ano que vai chegar, seja super abençoado para você.
    Kisses e obrigada pela visita.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/12/look-para-o-ano-novo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Oi amora tudo bem com vc????
    Passando pra conhecer o seu cantinho...
    amei e voltarei mais vezes *______*
    Postei o esmalte da semana bora conferir????
    Bjus gatona e espero que vc tenha um ótimo final
    de semana <3

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas metas!Mira! Não são impossíveis!
    Concordo plenamente com a sua mensagem!
    Faça como eu, sinta orgulho na sua existência!
    Obrigado pela visita no meu blog!
    Espero vê-la mais vezes por lá!
    Besos!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Doña Nieves usted como siempre escribiendo cosas tan bellas y motivadoras para salir adelante a simple vista se ve que es una mujer muy fuerte y alegre ante las adversidades. Felicitaciones por este nuevo año que viene a usted y toda su familia.
    Ahora jajajaa me alegra que le cause curiosidad algo de mi blog, es muy agradable saberlo, respondiendo a la incógnita R es la incial de mi nombre que es: Román :o
    Ahora, debo decir que me quedé con una enorme "O" en la boca, 500 visitas diarias!!!! como se puede lograr eso?? quiero la fórmula mágica para inmediatamente llevarla a cabo :D
    La frase que dejó como final me ha encantado, es muy cierta.
    No sabía que el blog estaba en español y portugues, donde puedo leer las entradas en español? siempre ando traduciendo la entrada para pode rcomentar jajajaja XD un gran saludo, y fuerte abrazo Doña Nieves cariños enormes RBCBOOK la quiere!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia , vim retribuir sua visita, e te seguir também,
    Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  6. Passei para desejar um Feliz Ano Novo e que tudo se realize em 2013!
    Kisses
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi minha quelida eu quem agradeço sua amizade de carinho.
    Obrigada por fazer parte de minha vida em 2012.
    Que venha 2013
    Paz e a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado do Ano Novo!!!
    Um Ano Novo cheio de realizações
    FELIZ ANO NOVO - 2013!
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo sábado !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida! lindo aqui! seguindo vc!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  9. Oi querida obrigada pela mensagem lá no meu cantinho, que você tenha um ano de realizações e felicidades ao lado da sua família e amigos.
    Fica com Deus.
    Beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Um feliz ano novo aproveite as festas e na virada vire a pagina também e viva o novo começo
    Beijos querida obrigada pela visita e já estou seguindo
    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Doña Nieves !

    Um bom fim de ano e Feliz ano novo! Que tudo comece na paz e harmonia para todos nós! Beijos

    http://blogdocanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi querida.
    Com muita força e fé com certeza você irá conseguir alcançar as suas metas.
    SUCESSO AMIGA. TE ADORO
    FELIZ ANO BOM!!!

    BJOS DA ADRY

    http://makeeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Motivos de sobra pra comemorar;2012 não foi perfeito..mas o que é né !
    Pra mim um ano de evolução e que em 2013 faça valer a pena o que aprendemos com 2012 .
    Desejos a todas as minhas amigas..amigos..clientes e seguidores tudo de melhor ..muito obrigada por vários recadinho. Sucesso !!! Saúde !!! pra todos "nozes " kkk ....

    ResponderExcluir
  14. Amiga querida......amo muito estar sempre aqui no seu blog, pena que a correria as vezes atrapalha.
    Mas nunca deixo de acompanhar tudo o que posta sempre com muito carinho, né!
    Desejo que todos os seus desejos se concretizem em 2013. Muita saúde, paz, felicidade e sucesso na sua vida profissional e pessoal, e claro aqui no blog também.
    Boas férias e volta logos hein!! Vou sentir sua falta no meu cantinho.
    Super beijo.
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  15. Hola

    Fiquei muito feliz com sua visita no meu blog.
    Estou te seguindo.
    Apareça quando quiser. Estamos com 2 sorteios e em janeiro será lançado um novo sorteio.
    Espero sua visita. Seu blog é lindo e você escreve com muito carinho pelo blog.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi querida!!!! Eu queria te desejar um Ano Novo espetacular, cheio de realizações, paz, saúde e que a gente possa sempre manter esta amizade virtual. adorei te conhecer!!!
    Super beijos
    Erika
    Carioca Básica

    ResponderExcluir
  17. Olá flor, que blog lindo, amei, obrigada por seguir o meu, seguindo aqui também, beijo : )

    Feliz ano novo.

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  18. Olá Doña Nieves, tenho certeza que voce vai conseguir realizar todos os itens de sua
    lista ... e muito mais.
    Paz e Amor a voce e sua linda Familia.

    Feliz Ano Novo.

    Beijos
    Gislaine
    http://www.viveremharmonia.com/index.html

    ResponderExcluir
  19. Olá bonita,
    boa tarde,
    muito obrigado pela sua visita,
    desejo-lhe um ano novo maravilhoso!
    besijos


    ╔══════ Muchas Felicidades ════╗
    ** LES DESEO UN FELIZ AÑO 2013 **
    ╚═══════ Ricky el Vikingo ══════╝

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelas conquistas de 2012 e que suas metas de 2013 se realizem melhor do que você planejou. beijos e tudo de bom sempre. :a

    ResponderExcluir
  21. Com certeza irá conseguir tudo que deseja em 2013. É só correr em busca de seus objetivos e eu estou torcendo por você. Seu presente já foi enviado, o correio disse que são 8 dias úteis para receber e só conta depois da passagem do ano ..então deve demorar um pouquinho para receber. Me dê um retorno quando chegar em suas mãos do correio. Uma ótima passagem de ano e nos falamos na volta da viagem. Sandra

    ResponderExcluir
  22. Oiii
    Pois é flor, mais um ano que se encerra!
    Pode ter certeza que vc irá atingir suas metas, e mais algumas que vc possa ter esquecido!
    Te desejo muita paz e saude
    Que tenho um novo ano iluminado
    Feliz Ano Novo!

    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá amiga Nieves, eu tenho a certeza que vais conseguir tudo aquilo a que te propões. E conta com mais uma seguidora, eu entrei agora mesmo!
    Beijinhos e Feliz 2013
    Ana do http://belezaebemestar-ana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga!
    Espero e torço para que você alcance as suas metas neste novo ano. Mas desejo à você, o mais importante de tudo que é saúde! Com ela, nós corremos atrás das outras coisas, não é mesmo?
    Um beijo e um feliz 2013 para você e sua família!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo domingo !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  26. Sucesso com as suas metas para 2013 :D
    Feliz ano novooo! *-*

    L&V Shop Blog

    L&V Shop - LOJA

    ResponderExcluir
  27. FELIZ ANO NOVO AMIGA!!!!
    Que este dia e muitos outros sejam muito especiais.
    Tenha um próspero Ano Novo e um ano repleto de alegria,amor,paz e tudo o que você desejar e que seus sonhos se realizem...e lembre-se que nada é impossível e sim tudo é possivel.
    Sabe por que eu acredito que nada é impossível?
    Por que eu encontrei uma amiga que nunca ninguém encontrou e nem encontrará igual a você.
    Você é única!!!Um próspero Ano Novo.
    Feliz 2013!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi lindona!
    Tenho certeza que vc vai conseguir tudo isso e muito mais.
    Linda vim te desejar também um super, ultra, hiper, Ano Novo!!!
    Cheio de muito:
    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *e PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara
    Fica Com Deus !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi minha quelida como não tem jeito mesmo eu vou de azul, na minha idade é o que preciso...
    Depois olha no face na minha linha do tempo um satira que fizeram a estas cores ri muito ...:)

    Obrigada pelas visitas minha quelida!
    Passando para desejar
    Ótima semana!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  30. Ola, desejo a voce e toda a sua familia um otimo ano novo tambem! Repleto de felicidade e realizações!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  31. Hey~ Seu blog é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá no meu, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Aii seu blog eh muito foofo *-*
    Um ótimo 2013 a você e toda sua famíliaaa
    muita saúde, paz, dinheiro, felicidade , tudo de boooom ! Que o ano que vem seja cheio de vitórias!
    Beijossssssss

    http://minhaunhacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Hey~ Seu blog é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá no meu, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. feliz año y me alegro que el 2012 haya sido tan mágico te mando un beso y espero que este año que viene sea mejor

    ResponderExcluir
  35. blog suuper fofo, adorei! *-*
    seguuiiindo! ;)
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Minha amiga Delasnieves, nenhum objetivo é bobo ou insignificante, tenho certeza que você concretizará todos eles. Com um sorriso cativante e verdade nas palavras, como poderíamos não gostar do blog? Você é muito especial, viu. Desejo a você e sua família, um Feliz Ano Novo!!!! Até 2013 com saúde, alegria, paz, prosperidade e ... sucesso! Bjs.

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  37. Q vc realize todos os seus sonhos em 2013. Bjão

    ResponderExcluir
  38. Olá, vou bem e você?
    Resolvi deixar meu blog mais amplo para as postagens! Acho que ficou melhor também! rsrsrs
    Meu domingo foi maravilhoso, e agora vamos aproveitar a última segunda-feira do ano, que também é o último dia de 2012!! Daqui algumas horas será um novo ano para nós!! Que venham muito sucesso com ele. Beijos!

    http://blogdocanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olá !! Vim lhe deseja um feliz ano novo , com muita paz amor , carinho . Que você aproveite essas 365 novas oportunidades .Adoro teu jeito de escrever *-* Beijos
    Ste ♥
    Bolha Arrozada Blog
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Estou passando só pra lhe desejar um ótimo Ano Novo,desejo saúde,paz,muito amor,e muita felicidades.
    Que 2013 seja um ano de muito sucesso
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. ótimos desejos flor Desejo que todos se realizem!!

    Um perfeito 2013 para vc! Cheio de paz, alegria e amor!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e FELIZ 2013!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  42. Feliz Ano Novo e espero que suas metas sejam concluídas logo, logo! Beijos e te espero de volta lá, hein?!
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Muy Feliz año nuevo, que pases felices fiestas y que este año que viene sea de lo mejor, un gran abrazo.
    RBC.
    Y aprovecho para decirle que se ha ganado un premio en mi blog, espero le guste lo he hecho con mcuho cariño.

    ResponderExcluir
  44. Feliz ano novo, querida! Tudo de mais bonito hoje e sempre.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Feliz ano novoo!!!


    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Feliz Ano!!! Que você tenha paz, saúde e dindin!!! heehehhe Amo seu blog é muito lindo!
    Bj Jane

    ResponderExcluir
  47. Menina, não sabia que vc morava no Brasil não... mora em que parte? Adorei o post, tomara que vc consiga fazer tuuudo isso mesmo!
    Que seu 2013 seja tão incrível quanto 2012 foi pra mim! Tudo de bom sempre ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Feliz Año Nuevo!!!
    Tengo un premio para ti en mi blog!!
    Espero que te guste!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  49. Feliz ano novo \o/
    beijos
    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Muito Feliz 2013!!!

    os melhores desejos, e muita felicidade!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  51. Oi, Doña!!
    Voltei de viagem e vim lhe desejar um feliz ano novo!!
    Espero que consiga alcançar todas as suas metas!!
    Sua filha está correta! Infelizmente depositamos uma confiança nas pessoas que as vezes temos que retirar.
    Felicidades para você e sua família!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  52. Oi lindona!
    Passando pra te desejar um feliz 2013!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  53. Olá Amiga!
    Feliz ano novo atrasado!
    DEUS te abençoe muito... sucesso, amor, paz!
    Beijos

    Tudo de melhor pra você e sua familia.
    Giovana Aguiar
    www.garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  54. Feliz ano novo 2013. sucesso ai retribuindo recado demoro mais cheguei .

    ResponderExcluir
  55. OI LINDUXA,ADOREI SEU BLOG!!:n
    FELIZ ANO NOVO PRA TI E TUA FAMILIA,ESTOU TE SEGUINDO!E OBRIGADA PELA PRESENÇA NO MEU bLOG!!!BJOBJOBJO

    ResponderExcluir
  56. lovely blog! :)

    Do you want to follow each other?:)
    http://fantasyfashioned.blogspot.de/

    - happy new year ♥

    ResponderExcluir
  57. Oiii
    Tenho certeza que vc irá chegar a 1000 seguidores rapidinho flor!
    Eu no começo também era assim com as visitas, sempre tinham entre 30 e 50 que com certeza eram minhas mesmo
    rsrsrsrs
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Olá. :a
    Adorei seu blog! :c
    O inclui no meu Seguidores de Blogs (http://seguidoresdeblogs.blogspot.com.br/2013/01/dona-nieves.html), assim que possível nos faça uma visita, será muito bem-vinda. :k
    Abraços. :n

    ResponderExcluir
  59. Oi querida, estuo seguindo o blog. Beijos!! ♥ http://mundodameninaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Que em 2013 possamos realizar todos nossos sonhos :n

    http://sinteticovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.