Año Nuevo vida Nueva, último Post do Ano " Feliz Ano Novo Amigas



Primeiramente quiero agradecer a todos mis Amigas y Seguidores que estão Sempre no meu cantinho que aprendi AMAR, foi DIFÍCIL no começo aceitar meus erros de português  Rsss por ser muitos perfeccionista e acho que vocês se acostumaram com minha metade português e a outra español Rsss 

 Foi o primeiro ano do meu Bloguinho e este final de ano Doña Nieves  eu vi subir de 50 visitas diárias, que eram muito provável que fossem minhas kkkk, para uma média de 500 visitas diárias, e me senti muito bem com isso.

Muitas metas foram alcançadas, aproveitei muito o meu relacionamento meu marido amado Rogério, meus filhos Ellen e Gabriel, como sempre começo de año uma vida nova.

 Desejo para cada um de vocês o maior sucesso neste año que está chegando, que aproveitem todas as oportunidades, que sigam o que o coração mandar, com muita saúde. 

Costumo sempre fazer uma lista do que preciso fazer e do que pretendo deixar de meta para este año que está chegando, e desta vez irei com partilhar com vocês o que eu espero para este año que está chegando : Rsss

2013 Será un año de mudança na minha vida porque si Dios quieres vamos terminar nossos projecto da nossa casa, previsão ate o final de 2013 consiga terminar tudo.


Desejo a todos um FELIZ 2013, muito sucesso, muita paz.
Deixo para vocês uma mensagem muito legal neste começo de ano:

“O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história.

Para todos ustedes Obrigada!... Fiquem con Dios y un Feliz Año Nuevo.... Hasta 2013 Rsss


DelasNieves



Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.