Estilo de Kate: da faculdade para mamãe Real


                    Conheça alguns fatos interessantes sobre a vida de Kate Middleton 


A duquesa de Cambridge, ao longo dos últimos 10 anos, mostra evolução no seu estilo.
O vestido que ganhou seu príncipe.

Kate Middleton

mais ousado.
Em se tratando de maquiagem "menos é mais". Ela costuma aparecer com aspecto natural com lápis e rímel nos olhos.

Com sua irmã Pippa, outro favorito fashionistas Inglaterra.


Apesar do anel de noivado com safira e brilhantes, Kate sempre preferiu jóias mais baratas. 
 Ela compra muito mais em lojas populares de rua do que de marcas exclusivas.
Todos de sua família tem olhos azuis, exceto ela, que tem verdes.


Seu sorriso se manteve inalterado.

A primeira férias que a garota foi viajar com a família de William foi em 2004 para uma estação de esqui na Suíça.

Kate se formou na escola de Malborough com notas máximas em Matemática, Artes e Inglês.

Divertida e ousada, Kate revelou seu lado mais atrevido quando foi com orelhas de coelho para a festa Rampant Rabbit no St Kitt.

É a noiva mais alta da família real em décadas. Kate é ainda maior do que a princesa Diana, tem 1,80 m.
Não ingere bebidas alcoólicas, mesmo quando vai a discotecas e festas.
Sua cor preferida é azul. Inclusive o vestido em que ela usou em sua primeira aparição pública após o noivado ter sido anunciado foi desta cor.
O apelido carinho que o príncipe a chama é Babyskins.

Ela, por sua vez, o chama de Big Willie.
Fonte: Universia Brasil 
Imagens Getty

O casal, que sobreviveu a altos e baixos e poucos escândalos ...E aí, você curte o estilo de Kate Middleton?

26 comentários:

  1. Ela é linda e muito elegante.
    Bem legal o post, gostei de saber um pouco mais sobre ela.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda demais, acho-a muito classuda e chique!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda.
    A criança nem nasceu ainda e já super famoso, um futuro brilhante.

    To indo pra SP só em janeiro, vou ficar em são Bernardo do Campo :)

    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sinceramente prefiro o estilo dela antes de casar-se com o príncipe Willian.
    Beijo e um ótimo dia! :a

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amiga como vai!
    O amigo deve ser como o dinheiro, cujo valor já conhecemos antes de termos necessidade dele.
    Amo as suas visitas tão amaveis.
    *Nossa ela é um luxo...
    Um mega beijão
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho ela linda :) Ainda mais agora gravida *_* vai ser ainda mais linda ^^

    Bjos Amiga :* Não fiquei brava não viu,sei que preciso de mais pinceis..kkkkkkkk

    sombraeblushmakeup.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  7. Oi minha amiga linda que corrida está meu tempo que nem tive mais tempo de vir aqui mas não a esqueço nem consegui ainda postar meu selinho que me deu mas tá guardadinho e vou postar ufaaa. falei tudo rsrsrs. Nossa amiga fiquei admirada que tenha participado do meu sorteio pois você tem um layout tão lindo mas fico feliz e boa sorte. Realmente a Kate é linda, educada, humilde e mesmo simples consegue ser marcante. bjus querida

    ResponderExcluir
  8. Bonita, moderna y elegante!!!
    Buen fin de semana!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  9. eu gosto do estilo dela muito bom o artigo ,gostei te seguindo . Meu blog se quiser seguir

    ariamkutham.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Uma super evolução mesmo! HAHAHAHA
    Adorei, bjs!

    Giovana Aguiar
    http://www.garotacomcharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ela é linda e me parece boa gente!
    Felicidades ao casal!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. O visual dela evolui para muito melhor... Ela é chique mesmo... beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  13. Acho ´estilo dela ótimo e agora espero ver seus looks na gravidez..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  14. Me parece simpática y no sabía muchas cosas de ella. Te mando un beso y te me cuidas

    ResponderExcluir
  15. Ela é literalmente linda e agora mamãe vai ficar mais linda.
    Estilosa tb... :n
    Quelida obrigada por suas visitas eu adoro ve-la por lá!
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos:g

    ResponderExcluir
  16. Ela já era muito linda, agora ficou perfeita..só precisava de alguma ajudinha..Agora tá super elegante!!

    Estamos seguindo, se puder retribuir

    blog-yolo.blogspot.com.br
    beijos, adorei teu blog

    ResponderExcluir
  17. Ela é muito linda, nossa *-*
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga tudo bem com você? Final de domingo e graças a Deus uma chuvinha abençoada aqui neste momento.
    Bom, no começo antes de se casar ela tinha uns looks meio ousado não é mesmo? Depois foi aderindo a looks mais comportados, apresentando mais classe. Mas eu acho ela magra demais, pelo menos até a um tempinho atrás.
    Super Beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  19. @Déiia moro en SBC... é os filhos tem futuro Brillante! beijoss querida.

    ResponderExcluir
  20. @Tania Soares Tania obrigada pela visita, ela é mas simple não é? Beijosss

    ResponderExcluir
  21. @Luciane Dias Obrigada querida! é... tudo muda com dinero, porem ela é linda! beijoss amiga...

    ResponderExcluir
  22. @Pâmela Camargo Rss que bom que não fico brava.... e obrigada pela visita! Beijosss

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.