Feliz Navidad "Feliz Natal" Selinho


Meus Filhos Ellen -Gabriel

Hola Amigas y Seguidores! Como estan? "Véspera de Natal" Rsss agora poco falei com minha mãe e llorei como sempre...Mas isso só me mostrou o quanto amo ela. 
Passar longe da Família é Difícil "choque cultural" Tive minhas dificuldades no começo, mas superei com a ajuda de meu marido.


O Natal é um dia especial para todos, é um tempo de amor, de paz, mas especialmente de ligação. Infelizmente, por várias razões, nem todos podem estar com as pessoas que mais amamos no mundo, como são os nossos pais. No entanto, a distância não deve ser um obstáculo para mostrar afeto que sentimos por eles.
Amigas éste Post é Diferentes.... Ganhei Selinhos é por falta de tempo não conseguia postar e Juntei para postar hoje e Indicar a todos meus seguidores!

                                            Super recomendo que visitem! 


Os Seloss


                                       1º Meu Diário Escondido da Linda Carol Adoroooo!! Carol

Obrigada Carol pelo Carinho :d


Regras:
Repassar o selinho pra 10 blogs e avisar os mesmos; ( pasei a todos meus seguidores Rss)
Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de Garota;
- Mencionar quem te passou o selinho com o link: Carol Cavalho;
- Caracterizar o blog com três palavras: Original,Diferente,Amiga


                                               2º Selinho Belezadescoberta.


Obrigada por se lembrar de mi Tania Adoro seu Blog


Regras:Citar o nome de quem te repassou o selinho; Beleza descoberta Clique aquí Repassar para cinco blogs. ( Repasando a todos meus seguidores) 



                                                  3º Clau Diniz  
Obrigada CLau  pelo cariño seu Blog super recomendo!


E as regras desse :
1 – Apenas quem recebeu pode postar.
2 – As regras devem ser seguidas sem exceção.
3 – Repassar o selinho para 10 blogs e avisar sobre o mesmo. ( estou repasando a todos os seguidores sem exceção)
4 – Divulgar o blog que criou o selinho com link: http://bitchfacedesigner.blogspot.com/
5 – Mencionar quem te passou o selinho com link: -
6 – Caracterizar o blog que te enviou usando 3 palavras: Lindo,Criativa,Adoro


                                    4º Stefany e Ponto.


Stefany Minha Linda obrigada pela indicação Adoro seu blog Tb Rss

Blogs que ganharam esses 3 selinhos: Todos meus Seguidores Amigas, fiquem a vontade para levar o selinho ou não, sei que tem gente que gosta e tem gente que não gosta.

Dedicatória a meus padres y Hermanos
Queridos papás,mamá, hemanitos desearía mucho pasar esta Navidad con ustedes, pero sé que pronto estaremos juntos nuevamente para celebrar esta fecha y todas las que nos hemos perdido. Que el amor y la felicidad no les falten nunca los AMO! Feliz Navidad!
yo hace 15 años que estoy fuera de mi país, mi primera navidad fue horrible la pase llorando pero sabes que aconsejo quien esta lejo como yo q tomes esta experiencia de otra manera miren el lado positivo y recuerda q tu familia simpre sera tu familia y estaran en tu corazon...


-Alguna vez pasaste la navidad lejos de tu Familia? 

 -Você já passou o Natal longe de sua família?


FELIZ NATAL... que em 2013 possamos estar juntas novamente e com a nossa amizade mais fortalecida ainda...


ps: foto acima meus filhos
Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.