Flash é a Nova Fragrância da Jimmy Choo


Hola amigas "Feliz Natal" como vocês passaram o natal? Sobrou Panetone? Rsss Ganharam muitos presentes...

O Mais novo lançamento Flash Sem dúvida, viciada em sapatos sempre anseiam por um par de Christian Louboutin, Manolo Blahnik e Jimmy Choo .... Mas é este último que já assinou duas fragrâncias no mercado. Este último será lançado em 2013 e é chamado Flash. Esta nova fragrância é família olfativa floral e foi criada por Christine Nagel.
O aroma floral delicado branco tem notas de pimenta rosa e morango, jasmim e lírio branco, terminando em heliotropo e madeiras claras.



Esta fragrância é para mulheres que querem e se sentir sexy, rebelde e sofisticada. Urbana e glamourosa, esta fragrância é provocante e tem algumas das magnetismo. O frasco evoca os flashes das câmeras e é inspirado por um lustre modernista de 1970. Ele foi criado para brincar com a luz e criar um efeito ótico.
o perfume virá nas versões 60 ml e 100 ml, custando aproximadamente R$ 157 e R$ 205, respectivamente. ...
 Vamos aguardar!

Fonte: Bang Showbiz

40 comentários:

  1. Acho que não faz meu estilo, mas como te disse minha quelida amiga, eu uso muitos perfumes antigos, preciso me atualizar!
    Como foi seu Natal, espero que feliz
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Até que não vai ser tão caro né? Adorei o vidrinho ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fala sério amiga, to doida por esse perfume, ele é lindoo,e amo perfume floral, ainda por cima com pimenta rosa e jasmim? eu nem preciso cheirar pra saber que amei!!!aiai eu qroooo,kkkkkkkkkkk
    Desejando a vc e sua familia
    toda felicidade possivel!!!
    super beijo
    ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°e
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Feliz Natal atrasadinho à você! :)
    Amei a resenha do perfume! Que embalagem magnífica né? Amei, amo perfumes...
    Beijos

    Giovana Aguiar
    www.garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o frasco, a fragrância deve ser ótima!
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom? Estou começando agora no blogger, e se você puder dá uma passadinha por lá para conhecer e comentar dizendo o que achou dele eu fico grato, hahaha.

    http://blogdocanova.blogspot.com.br

    Obrigado, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amei :n
    Mais esta tão caro :o
    Obrigada pelo carinho no meu blog e um feliz natal atrasado.
    Beijos e fique com Deus :g

    ResponderExcluir
  8. Oi! Adorei as dicas do seu blog! *-*
    Lá no meu blog tem indicação de selinho pra você!
    Espero que goste!

    http://thedailydrops.blogspot.com/2012/12/selo-blog-recomendado.html

    ResponderExcluir
  9. Humm, que delíciaaa
    sempre com vontade de testar :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  10. Hola amiga, como está?
    Eu cheguei de viajem ontem à noite e me diverti bastante.
    Adoreiiiii este perfume.A descrição dele é minha cara,rsss para mulheres que querem se sentir sexy e sofisticada :)
    A fragrância deve ser divina...sempre fico curiosa em sentir,rssss.
    Muitos e muitos beijos querida amiga.
    Super Beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  11. Olá!!! Muito obrigada pelo suo mensaje!

    Muito Feliz Natale e feliz Año Novo para voce e sua familia!!!

    Beijos~

    ResponderExcluir
  12. Meu Natal foi divertido e o seu? ;] Panetone? :o Misturei com sorvete e fiz a festa... :o
    Fragrância sexy? Gosto de perfumes assim... :a Tem um que que eu gosto muito e é o meu sonho de consumo, o nome dele é "Armani Mania".
    beijos e bom restinho de ano.

    ResponderExcluir
  13. Que embalagem linda! A fragrância deve ser uma delícia por ser floral. Vamos esperar o lançamento...
    Beijo e um ótimo dia!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Uy parece interesante te mando unb eso y te me cuidas

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo carinho flor ^^
    Bom, eu agora só volto em 2013, então vim desejar um feliz ano novo! Que todos os seus sonhos se realizem e que esse ano que está por vir, chegue trazendo muitas alegrias e energias positivas!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá querida!! Passando para parabenizá-la pelo por ter ganho o perfume no blog REIVENTANDO.
    Amei seu blog,suas dicas são maravilhosas,já estou seguindo,me faça uma visita e tbm me siga.beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Adoro as campanhas, são sempre glamourosas né?!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga já estava com saudades de todas as minhas queridas amigas Blogueiras.Passando para te desejar tudo de bom e um resto de semana cheia de muita paz e luz...e Um Feliz Natal atrasado....Espero sempre ter a sua amizade,mesmo que seja virtual amiga.
    Super Beijo
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Te deseo un Feliz Año Nuevo!!! lleno de paz, amor, salud y prosperidad!!!
    Gracias por tu amistad!!!!
    ★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★
    ★ Feliz Año Nuevo ★
    ★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★
    \_2_/\_o_/\_1_/\_3_/
    ._|_..._|_..._|_.._|_

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  20. A embalagem e a fragância parecem maravilhosa..De Las ao entrar pelo Google, está aparecendo outro blog e não o seu..vá dar uma olhada para ver o que está acontecendo. Seu perfume segue nessa sexta. Abraços e boa passagem de ano. Sandra

    ResponderExcluir
  21. @Margareth Gervason
    Margaret... tem muitos lançamento que fico perdida tb Rsss mais adoro os antigos... Graciass a Dios pasei Bem com minha Familia do Brasil... espero que tenha pasado bem tb minha querida amiga Beijosss

    ResponderExcluir
  22. @Carol Obrigada Carol.... Gostei da detalhe ...
    Beijoss querida!

    ResponderExcluir
  23. @elly Rsss tenho uma lista grande que estou querendo tb Rsss uma dela é esta... Obrigada pela visita..
    Beijosss

    ResponderExcluir
  24. @Bárbara Ximenes Obrigada Bárbara pela visita... Beijoss Linda!

    ResponderExcluir
  25. @Thiago Cânova Thiago... muito bom seu Blog... te seguindo!

    ResponderExcluir
  26. @Marcia Lima Obrigada pelo carinho Marcia... asim que der vou postar... Beijosss e obrigada pela indicação

    ResponderExcluir
  27. @Sabrina Errera Rsss Fico Feliz que esta de volta... estaba sentindo sua Fanta Rsss.... e mais ainda que se divirtió Muitos vc merece minha querida amiga... Beijosss e obrigada pelo comentário carinhoso aqui! Rsss Beijosss

    ResponderExcluir
  28. @Barbie Californiana Panetone com sorvete Rssss... y é Bom? mmmmmm me deo vontade!!! vo testar e depois te digo ta Barbie....
    Armani Mania, fragância floral amadeirado, Rss não usei ainda... mas e meu estilo... Boa Dica Rsss para mi adoro adoro!!! pasei bem o Natal querida obrigada por me perguntar... Beijosss

    ResponderExcluir
  29. @Tania Soares Rsss tb gostei.... Obrigada Tania pela visita... Beijoss querida.

    ResponderExcluir
  30. @Citu Gracias querida Citu... besotee preciosa!

    ResponderExcluir
  31. @Carol Carol obrigada pelo bom desejo querida... obrigada por fazer parte deste circulo de Doña Nieves, espero tudo de bom e sua Familia em 2013! Sucesso querida! Beijosss

    ResponderExcluir
  32. @Márcia Faria Márcia viu que legal Rsss... Obrigada, te seguindo! Beijosss

    ResponderExcluir
  33. @Talita Vieira É Sim Talita... vamos aguardar o lançamento Rsss... Beijoss querida!

    ResponderExcluir
  34. @Luciane Dias Estou Feliz que estaja de volta por aqui... espero que tenha disfrutado de sua Viagem Luciane.... eu tb fico Grata pela sua amisade mesmo que seja Virtual... Grande Beijosss querida!

    ResponderExcluir
  35. @Marcela Gmd Marcela preciosa... Gracias a Tí! besosss

    ResponderExcluir
  36. @REINVENTANDO Hola Sandra... vou olhar sim, ( não sei porque ese erro :() obrigada por me avisar..., Quando llegar vou postar aqui e fazer uma resenha Rssss " Feliz +***+ Feliz +.+.... Obrigada novamente Sandra é Boa Ferias querida.

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.