Lolita Lempicka “Haute Couture” Edição Limitada


Holaaa mis amigas y seguidoras mais correria de fim de ano.,  meu Deus. ...  - Festa de Encerramento na escola do filho, festa de encerramento no catecismo dos meus filhos, último dia de reunião da escola do meu filho Rssss Encontro das amigas e amanha  niver da minha Filha..., Quinta ainda festa de encerramento do karatê! Ufff correria.... e vcs como estan?



Meninas eu estava morrendo de saudades de postar aqui no blog e pra matar a saudades nada melhor do que falar sobre coisas cheirosas Rssss, O divino chanfrado frasco de vidro“Haute Couture” Edição Limitada!, Lolita Lempicka pensou  no Natal que como a maioria dos perfumes

Preço: 70 euros.

Esta garrafa reproduz a forma de um coração em forma de trevo de quatro folhas, que como se sabe é símbolo quase universal de boa sorte. Como sempre, a natureza fundamental das criações Josiane Maryse Pividal. Tudo isto é introduzida num armário belo vermelho e preto, que é uma pulverização de 50 ml Eau de Parfum e uma garrafa de 100 ml de loção de corpo.

Uma fragrância cheia de temperamento com uma saída cítrica delicada através de uma combinação de bergamota, mandarina e frutas vermelhas. No coração da fórmula, um toque picante com ervilha doce (terra olfativo até agora inexplorados pela marca).

 O temperamento de especiarias em mulheres, para a criação de "Haute Couture" nascido no atelier de Paris, de Lolita Lempicka, "embrulhado" em um quatrefoil vidro em forma de 2013 para nos trazer sorte!

Amigas espero que vocês tenham gostado  do post de hoje!!! 
Tenham uma ótima semana cheia de coisas especiais e energia positiva para el año que llega!! com muito cheirinho de perfume no ar Rsss

Ps: Você já encontrou um trevo de quatro folhas?
 Se não, gostaria de encontrar uma? Se sim, você ficou com ela? Ele te deu sorte? Me contam kkkk
Eu nunca encontrei :( Rssss

mais informações | Lolita Lempicka


18 comentários:

  1. Minha amiga Delasnieves, estou a mil por hora. Além das festas de confraternização, ainda tem presentes para comprar e deixar tudo organizado no trabalho para o recesso de fim de ano. Ufa! Aja fôlego.
    Eu nunca encontrei um trevo de quatro folhas, tô precisando muito de sorte. Bjs.

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida, imagino a correria mesmo.
    Aqui é na paz pq só tenho uma filha que já é adulta..kkkk

    Mas que coisa mais linda, gosto muito do perfume pelo vidro..kkk
    Depois mando mais fotos, assim que vc tiver mais tempo.

    Olha aquele holinho, é fraquinho e deixa as unhas leves, não deve turar muito não.
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Uy se ve genial para un regalo, te mando un beso y te me cuidas mucho

    ResponderExcluir
  4. Humm... deve ser muito cheiroso esse eau de parfum. As notas são frutais e cítricas. Adoro!
    Beijo e um ótimo dia! :a

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, obrigada pela visita viu ?! Adorei te conhecer e ja estou por aqui!.
    Adorei o luxo do perfume!!! A caixa é toda linda, adoraria ganhar uma de presente kkk

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  6. Oi minha quelida não tenho muito que ensinar não, sou apenas apaixonada por eamlates.
    Pelo visto vc tem sim, sabe tudo de perfumes que tb adoro.
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Oh minha amiga estava lendo seu comentário em meu blog sobre o que houve no passado com sua filha, poxa que situação né amiga imagino o quanto foi difícil com duas criaturinhas que vc ama que bom que ela está bem agora. Quanto ao perfume parece bem interessante ein boas informações e que luxo mas sabe que não posso usar perfumes e esse aí é bem caro pra ficar guardado na prateleira né amiga kkkkk. Que correria que vc ta né mas fim de ano em familia é sempre assim, mas na verdade a gente ama isso né depois que passa dá uma tristeza hehehe. beijinhus e ótimo dia

    ResponderExcluir
  8. A embalagem é linda, mas o preço é bem salgadinho. Perfume importado tem melhores fixações mas o preço, dói no bolso. rs
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já encontrei um trevo de quatro folhas, mas não me lembro se deu sorte pq eu era pequena ainda kkkk'
    Adorei o formato desse perfume *-*
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Wow hermoso para regalar!!!! aunque me encantaria si Papá Noel me lo trae a mi también...trataré de ser buena...jajaja!!!
    Buen comienzo de semana, guapa! y mi g+...

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  11. Ain que coisa mais linda!!!
    desejando a vc um ótimo dia

    "Estou aqui para dizer-lhes algo
    que é absolutamente inacreditável:
    que vocês são deuses e deusas.
    Vocês se esqueceram disso."
    Osho

    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca encontrei um trevo de quatro folhas não flor!
    Mas ameei! estou encantada com os perfumes que vc posta! :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D As 13h tem post novo no meu blog! :)
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  13. Oi linda amiga tudo certinho contigo!
    Realmente fim de ano é uma correria só...
    Um restinho de semana cheio de paz.
    Super Beijão
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá amada!
    Verdade, está corrido demais pra mim tb! hahaha
    pra quem é que não está né?
    Adorei a resenha do perfume, gostaria de conheçer a frangância dele.
    Um beijo enorme,

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  15. Minha vida, também, está corrida, menina.
    Adorei o frasco de trevo em forma de coração... um mimo mesmo. beijos e tudo de bom sempre.

    ResponderExcluir
  16. Final de ano é sempre uma correria né?
    eu também nunca achei um trevo de quatro folhas kkk
    esse perfume parece ser ótimo!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Seu blog é lindo <33

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga querida, tudo bem? Nem me fale em correria, estou ficando louca no trabalho, última semana já viu....quantos compromissos vc tem hein!!! Amanhã é aniversário da sua filha, que lindaaaa!!! Desejo muitas felicidades para ela :)
    E este perfume, maravilhoso por sinal.Amei o designer dele e a embalagem toda.
    Eu quando era criança achei um trevo e até acreditava nisso. Hoje não ligo para isso, pois acredito no poder de Deus,e acabo deixando superstições de lado.
    Ótima quinta e aproveite muito ficar com sua filha.
    Super Beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.