Lolita Lempicka “Haute Couture” Edição Limitada


Holaaa mis amigas y seguidoras mais correria de fim de ano.,  meu Deus. ...  - Festa de Encerramento na escola do filho, festa de encerramento no catecismo dos meus filhos, último dia de reunião da escola do meu filho Rssss Encontro das amigas e amanha  niver da minha Filha..., Quinta ainda festa de encerramento do karatê! Ufff correria.... e vcs como estan?



Meninas eu estava morrendo de saudades de postar aqui no blog e pra matar a saudades nada melhor do que falar sobre coisas cheirosas Rssss, O divino chanfrado frasco de vidro“Haute Couture” Edição Limitada!, Lolita Lempicka pensou  no Natal que como a maioria dos perfumes

Preço: 70 euros.

Esta garrafa reproduz a forma de um coração em forma de trevo de quatro folhas, que como se sabe é símbolo quase universal de boa sorte. Como sempre, a natureza fundamental das criações Josiane Maryse Pividal. Tudo isto é introduzida num armário belo vermelho e preto, que é uma pulverização de 50 ml Eau de Parfum e uma garrafa de 100 ml de loção de corpo.

Uma fragrância cheia de temperamento com uma saída cítrica delicada através de uma combinação de bergamota, mandarina e frutas vermelhas. No coração da fórmula, um toque picante com ervilha doce (terra olfativo até agora inexplorados pela marca).

 O temperamento de especiarias em mulheres, para a criação de "Haute Couture" nascido no atelier de Paris, de Lolita Lempicka, "embrulhado" em um quatrefoil vidro em forma de 2013 para nos trazer sorte!

Amigas espero que vocês tenham gostado  do post de hoje!!! 
Tenham uma ótima semana cheia de coisas especiais e energia positiva para el año que llega!! com muito cheirinho de perfume no ar Rsss

Ps: Você já encontrou um trevo de quatro folhas?
 Se não, gostaria de encontrar uma? Se sim, você ficou com ela? Ele te deu sorte? Me contam kkkk
Eu nunca encontrei :( Rssss

mais informações | Lolita Lempicka


Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.