Mudanças Drásticas dos Famosos em 2012

Foto: Getty Images

Algumas mudaram o seu corte de cabelo, outros tinham rebotes seu peso, enquanto outros surpreendentemente diluído. Tudo isso aconteceu em 2012.



foto: Clasos.com

Christina Aguilera perdeu a figura delgada com quem nos conhecia em 2000. Agora olhe com quilos extras, no entanto, diz que satisfeita com sua nova figura, disse se sentir mais sexy

{Foto: Getty Images.}

Lady Gaga 10 quilos a mais. Leia aqui Lady Gaga responde opiniões sobre o peso ...

 foto:Clasos.com
Matthew McConaughey já perdeu cerca de 15 quilos para dar vida a Ron Woodroof, um eletricista que é diagnosticado com HIV / AIDS, no filme The Dallas Buyer´s Club.  Esta imagem criada considerável controvérsia. Até onde você iria para um papel de ator?


 Getty Images

Jessica Simpson foi severamente criticado durante sua gravidez ,no entanto, o designer tem silenciado boca com seus novos 30 quilos menos, o que conseguiu graças a uma dieta rigorosa.


Kim Kardashian. Desde o início de seu romance com Kanye West fato de comer demais empresária reflete em sua figura.


Aparentemente, Miley Cyrus está determinado a apagar a imagem de Hannah Montana e nos últimos meses vimos parece bastante controversa. Ele tem sido fortemente criticado por cortar seu cabelo.


Anne Hathaway cortou o cabelo para estrelar a adaptação para o cinema.


Embora Britney Spears tem sido criticado por seu ganho de peso nos últimos anos, este 2012 conseguiu estabilizar.
mas não conseguiu o valor que a tornou famosa, seu peso atual (foto à esquerda) 


Quero saber o que vocês já fizeram de mudança radical?  Eu emagreci 38  quilos apos de ter meus dois Filhos kkkkk, e já mudei a cor dos meus cabelos de preto para vermelho e vice versa Rsssss

Besote mis amigas queridas e seguidor/a

48 comentários:

  1. Bom dia quelida, que post legal, quantas mudanças.
    Dà atá medo..kkkkk
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. A minha quelida eu amei seu comentário. Ganhei quando lançaram (não me lembro a data mas acho que foi na decada de 90) com edição limitada, marido trouxe do Chile para mim. Ameiiiiiiiiii muito e depois do sucesso a Dior lançou de verdade, hoje tenho sempre um aberto e outro fechado eu amo, a fixação é fraca demais. Mas isto me da a liberdade de usá-lo de manhã tb por ser suave e não ficar forte.
    Já tive 3 versões de embalagem
    Amo este perfume... o jardim dele deveria ser o jardim mais cheiroso do mundo né?
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!.

    ResponderExcluir
  3. Quelida aproveitando seu conhecimento olha só: Na década de 80 eu comprei um peefume para mim fora do Brasil que me apaixonei loucamente, trouxe 3 vidros, chama Choc da Pierre Cardin. Depois disse procurei como louca e não mais encontrei, minha filha trouce um vidro totalmente mudado dos EUA para mim. Já rodei o Brasil inteiro e nada...é maravilhoso.
    Usei por 14 anos e pronto FIM ( como tudo na vida tem etapas)
    Aqui no Brasil é dificil achar Pierre Cardim.
    Vc sabe me dar notícias dele?..kkkk
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa muita mudança mesmo!
    Muito legal esse post, gostei!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. De todas as mais ridícula com certeza é a Aguilera, eu gostava muito dela, achava linda demais.
    A Simpson tbm tá péssima né. Quem trabalha com a aparência deveria ter mais controle.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A mudança mais drastica foi da Anne!
    beijos,
    Carol.
    Curte nossa página do blog? CarolPaivaBlog fan page

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca fiz uma mudança radical,não tenho coragem rs,nossa gostei do post muitas mudanças dos famosos, eles nem tem medo de arisca rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Quantas mudanças hein! Mas a que mais me impressionou foi Christina Aguillera! Mas eles tem dinheiro, e rapidinho voltam ao peso ideal hehe'
    Esse ano não mudei muito, acho que só engordei menina kkkkk'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa nunca fiz nada dessas coisas, nunca mudei muito assim, esse ano engordei uns 7 quilos mas continuam me chamando de magrela (nada vê, to mór gorda kk)
    Realmente teve uma mudança drástica nas famosas, me surpreendi com umas aí *o*

    bjoss

    http://designermaniagiovana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. essas mulheres famosas que engordam... Sempre digo que não deve ser fácil ser famosa :/
    Adorei o post!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto bastante de acompanhar essas mudanças das famosas, não apenas com olhar crítico, mas acho que é útil para nos fazer ver que elas são gente como a gente, e também tem seus momentos de fraqueza e tal...
    A mudança mais radical que vi foi a da Christina Aguilera, realmente inacreditável o estado em que ela chegou tão rápido...
    Sou brasileira e descobri seu blog hoje, estou adorando e já estou te seguindo, se puder me faça uma visita também, ficarei muito feliz em te receber no meu blog
    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Realmente mudaram muito ein a Cristina está bem diferente mesmo e o novo visual da Miley Cyrus não gostei achava ela tão linda. bjus amiga até mais

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga tudo certo!
    Que bom receber a sua visita...aproveitando para te desejar um Dia Perfeito viu.
    Que inveja,no bom sentido amiga,qual a dica para perder os 38 kilos?Fiquei curiosa,pois preciso perder peso tbm.
    As mudamças radicais dos famosos,nossa fiquei boquiaberta
    Super Beijão com carinho
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amiga até que enfim tive tempo de responder a tag e postar seu selinho passa lá. bjus

    ResponderExcluir
  15. Muito diferentes mesmo!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  16. Que post legal, da até medo dessas mudanças KKKKK
    Kisses

    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa como as pessoas ficam diferentes de uma hora pra outra, adorei o post!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muitas mudanças mesmo... Adorei o cabelo da Anne Hathaway. beijos e linda tarde.

    ResponderExcluir
  19. Geenteeee...todos eles mudaram muitoo, mas o Mattew mudou drasticamenteee! u___u
    Fiquei horrorizadaaa!
    Mas também, nem devo imaginar o quanto ele deve ter ganho pra fazer este papel, né? kkkkk
    Adorei o post gataa!
    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu odeio que eles engordam! Muito feo!!!

    Mas eu amo Miley Cyrus e Xtina <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Ainda bem que as famosas tbm engordam pq eu ia me sentir péssima engordando sozinha..kkkk Brincadeiras a parte o Matthew ficou irreconhecível O_O

    bjos amiga :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga tudo bem?
    Adorei o post sobre mudanças. Nossa, tem cada uma que dá até dó de ver hoje né.
    Olha, acho que as minhas mudanças desse ano tem ficado por conta do cabelo e da academia também, com um aumento de massa muscular.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  23. Olá!!
    Pois é menina,a mulherada deu uma descabelada esse ano não foi??Só acho que a Anne é poderosa de qualquer jeito!!kkk
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e um ótimo desenrolar de semana!!

    ResponderExcluir
  24. Realmente foram mudanças significativas..algumas eu soube que era por conta do personagem que precisava compor..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  25. Muy buena entrada, como se ven los cambios, te mando un beso y te me cuidas.

    ResponderExcluir
  26. A única que mudou para melhor foi a Anne Hathaway. Acho absurdo o que fazem com os atores. Por que fazer emagrecer? Não é mais fácil pegar um que tenha biotipo para o papel?
    As mudanças bruscas que fiz foi com cabelo. Uma vez cortei quase 3 palmos de cabelo e fiquei com o cabelo bem curto no estilo "Bob", bem no comecinho quando começou a usar. Agora estou com ele grandão novamente e estou com algumas mechas mais claras que o meu castanho claro.
    O pós parto é a melhor hora para quem quer emagrecer. Basta amamentar e fechar a boca para carboidratos. Mas não entendo esse mulherio que faz show, engordar tanto! Talvez sintam muita fome depois do show, deitam e dormem :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  27. O tempo é impiedoso com alguns deles, mas a maioria consegue se manter bem!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  28. Nossa, que mudanças!
    Acho que as mais radicais foram a da Christina Aguilera e do Matthew McConaughey. A mudança do Matthew nós relevamos pois foi para construir uma personagem, agora a da Christina foi puro desleixo mesmo!
    Beijo e um ótimo dia. :a

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Se for mudar pra pior é melhor deixar como está, né? KKKKKKK

    Dá uma passadinha no meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Foram realmente muitas mudanças... E esse pessoal que fala mal da Miley e não sabe porque ela cortou o cabelo, acho deselegante. Hahahah
    Adorei o seu blog, muito charmoso. Já estou seguindo ele! Depois dê uma olhadinha no meu, tem várias coisas legais.

    Beijão lindona,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. @Margareth GervasonChoc da Pierre Cardin ela foi lançanda 1981, perguntei a uma amiga que trabalha na Monaliza e ela me disse asi, "Choc de Cardin é uma das obras-primas perdidas no Caron" Infelizmente não encontrei aqui no Brasil a venda somente na España 50 mil por 30 Euros., não tenho certeza porem minha amiga me disse que foi lançada nova versão llamada Miss Choc é apresentada em 2012. Pierre Cardin,60 anos de sua grife e 88 anos de idade Das 48 lojas que teve pelo mundo, o estilista mantém apenas três – em Paris, Taiwan e Tóquio., e aqui no Brasil tem 800 pontos de vendas Não achei en ningun seu perfume preferida ( disse fora de estoque). o estilista ainda não definiu seu sucessor. Se encontrar vou entrar en contacto contigo porque estou doidaaa para testar tambén esta obra prima... Beijosss e disculpa se te escribi demás Rsss me empolgo cuando é perfume...

    ResponderExcluir
  32. Ah minha quelida obrigada de coração pelo interesse...adorei saber!
    Eu me lembro que foi lançado na decada de 80. Você não imagina como é maravilhoso. Usei por 14 anos e depois acabou e sumiu. Já procurei como louca,mas é dificil achar PC por aqui e em todos os lugares que marido foi e filha tb. Chile, Argentina e a filha só conseguiu UM vidro nos EUA mas mudado, o aroma o mesmo, mas mudou tudo, cor e vidro.
    Lembro que uma vez trouxe da França um kit com desodorante, sabonete e perfume, maravilhosooo. Dei o desodorante para minha irmã que até hj fala dele, pois uso como perfume de tão bom. Vou te mandar a foto do vidro para vc ver. Não tive coragem de joga-lo fora..kkkk

    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  33. O máximo que eu fiz foi mudar a cor do cabelo. Eu não tenho problemas com o meu peso, sempre fui falsa magra. Acho toda mudança boa para a auto-estima desde que não afete a sua saúde física e mental. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos! FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!

    ResponderExcluir
  35. Quanta mudança!!!
    A Miley Cyrus era tão linda... não sei pq quer apagar a imagem de Hannah Montana!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. @♥ Katia Spironelli ♥ Realmente Cristina esta bem diferente.... Obrigada pela visita querida...

    ResponderExcluir
  37. @Tudo em alta Fico Feliz que Gosto.. Obrigada pela visita...

    ResponderExcluir
  38. @Giovana Magrela isso debe muitosss bom... obrigada pela visita querida...

    ResponderExcluir
  39. @Re_becah Fico Feliz que tanha gostado do post... pode dejar que vou te visitar Re..
    Beijoss

    ResponderExcluir
  40. @Fernanda Fe Obrigada Fernanda pela visita e pelo comentário.. fui conhecer seu blog e não achei onde te seguir... :|
    beijoss

    ResponderExcluir
  41. @Luciane Dias Gengibre kkkkk beijoss e obrigada pela visita... Beijos Lu

    ResponderExcluir
  42. @Gabi Pereira Legal Gabi... fico Grata!! estou indo ver...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  43. Amiga a Miley foi a pior com este cabelinho não curti não rs... O bom disso é que a gente percebe que se não se cuidar ... dá nisso!
    Muito legal este post!
    Beijos!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.