Pull and Bear Apresenta Suas Novas Propostas Três Novas Fragrâncias


hola como estas Todos? Hoje é um dia especial para mim aniversário da minha Princesinha, ( minha vida) .  fiz apenas un bolinho porque sábado vamos festejar o aniversário dela...  ( depois coloco a foto dela para que conhescam como ela é linda Rsss)
Bom  hoje a dica para Jovem Mais una Lançamento Para 2013 do Grupo Inditex nos apresenta Shot: três novos fragrância unissex  para o público jovem , O que mais me chamou a atenção à primeira vista é a sua embalagem, é em forma de câmera . Para sua campanha foi apoiada fotógrafo Scott Trindle com imagens em preto e branco, excepto a cor do perfume.

                                          Casual Shot:




É raízes orientais, abre com notas de petitgrain, com notas de tangerina e grapefruit. As notas de coração são formadas por algas e aromáticos, enquanto tons profundos encontrado almíscar e madeira.



                                                  Green Shot





Cheira limpo e é o mais inocente e jovem das três versões. Ideal para quem não quer se sentir extremamente perfumado, mas que querem sentir um toque gentil como recém-saído do chuveiro. Dicas claras de flor de laranjeira e bouquet floral.

                                               Orange Shot.




Citrus é o mais de todos, graças a suas notas de topo que são intercaladas com âmbar, madeiras, e sândalo.

O que você acharam do resultado final? , especial para as minhas seguidoras JOVENS! 

Meninas se comprarem Me contem se é bom, please!  


Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.