Pull and Bear Apresenta Suas Novas Propostas Três Novas Fragrâncias


hola como estas Todos? Hoje é um dia especial para mim aniversário da minha Princesinha, ( minha vida) .  fiz apenas un bolinho porque sábado vamos festejar o aniversário dela...  ( depois coloco a foto dela para que conhescam como ela é linda Rsss)
Bom  hoje a dica para Jovem Mais una Lançamento Para 2013 do Grupo Inditex nos apresenta Shot: três novos fragrância unissex  para o público jovem , O que mais me chamou a atenção à primeira vista é a sua embalagem, é em forma de câmera . Para sua campanha foi apoiada fotógrafo Scott Trindle com imagens em preto e branco, excepto a cor do perfume.

                                          Casual Shot:




É raízes orientais, abre com notas de petitgrain, com notas de tangerina e grapefruit. As notas de coração são formadas por algas e aromáticos, enquanto tons profundos encontrado almíscar e madeira.



                                                  Green Shot





Cheira limpo e é o mais inocente e jovem das três versões. Ideal para quem não quer se sentir extremamente perfumado, mas que querem sentir um toque gentil como recém-saído do chuveiro. Dicas claras de flor de laranjeira e bouquet floral.

                                               Orange Shot.




Citrus é o mais de todos, graças a suas notas de topo que são intercaladas com âmbar, madeiras, e sândalo.

O que você acharam do resultado final? , especial para as minhas seguidoras JOVENS! 

Meninas se comprarem Me contem se é bom, please!  


18 comentários:

  1. Amei a embalagem! E a fragrância deve ser ótima.
    Kisses
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Para o verão o Orange Shot deve ser maravilhoso em?
    Amei o post, é sempre bom conhecer novas fragâncias.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha quelida linda...pelo que estou vendo preciso me atualizar.
    Sò conheço perfumes antigos

    * realmente não é bom esperar, tem lojas que nos enviam rapidão né?
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra você no meu blog, http://stefanyeponto.blogspot.com.br/2012/12/mais-alguns-selinhos.html

    MEU BLOG: Stefany e Ponto
    TWITTER: Twitter Stefany e Ponto
    FANPAGE: Fanpage Stefany e Ponto

    ResponderExcluir
  5. Realmente, a embalagem chamou muito a minha atenção. Bem diferente, Beijos !

    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que maneira essa embalagem cara! Nossa, super diferente, adorei ^^
    E parabéns pra sua filhota linda! Tudo de bom pra ela sempree!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga que embalagens lindas são essas *____* Antes e te conhecer eu gostava apenas de um perfume e pronto,agora eu quero todos \o/ ^^

    Bjos :*****

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei essas embalagens! Super diferentes e criativas. As fragrâncias devem ser ótimas.
    Mande meus parabéns para a sua filhinha tá!
    Beijo e uma ótima sexta!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. @Nanna Cunha Parece bom Nanna... tb gostei dela Rss beijoss querida!

    ResponderExcluir
  10. @Margareth Gervason Margaret querida os antigos son os melhores, por ejemplo o Channel 05 Rsss eu adoro!! Beijoss querida e obrigada pela visita..

    ResponderExcluir
  11. @Luciane Dias Lu! aproveite sua Ferias minha querida.... de BOM para vc e sua Familia para éste año que llega!! Boa Férias... Beijosss

    ResponderExcluir
  12. @Kawanny ArrudaKawanny obrigada pela visita! é diferente mesmo... tb me llamo atenção

    ResponderExcluir
  13. @Rafa e My Obrigada muitos lindo o texto desejo o mesmo para vc e sua Familia... Abrazo!

    ResponderExcluir
  14. @Carol Obrigada Carol pelo carinho a minha princesinha :d... Beijosss querida!

    ResponderExcluir
  15. @Pâmela Camargo Pâmela
    Obrigada pelo elogio... eu aprendo muitos contigo com a maquiagen..
    Beijosss e obrigada pela visita que eu adorooo...

    ResponderExcluir
  16. @Tania Soares Obrigada.. mando sim!!! é o diferencial desta e a embalagens, os três pelo que vi pelo fabricante tem público de todos os Gosto. beijoss e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.