Se Você Quer Se Sentir Bonita e Poderosa Usa Salto Alto...

Não sem meus saltos! Rs 


Hola Amigas y seguidoras, recebi alguns emails das nossas queridas leitoras pedindo que falase dos Saltos, Como vocês já sabem, tenho algumas “manias”: maquiagem (não saio sem rímel, blush e gloss), cabelos soltos e salto alto (exceto se for pra fazer uma caminhadinha, né!).


Saltos têm o poder de mudar radicalmente a minha aparência, é um dos acessórios mais incríveis e perfeito de uma mulher pode possuir, e uma arma muito poderosa de sedução. Mas, para obter todos esses resultados devem cor responder tanto em sua eleição como o tempo em que para olhar.

                                             Como Escolher


Muitos de vocês acreditam que não se pode andar em saltos, quando, provavelmente, o que acontece é que você não vêm-se com os sapatos certos. Eu sou da opinião de que é melhor ter dois pares excepcionais oito regular. Em primeiro lugar, a forma de um sapato bom lhe permitirá usar salto, sem qualquer problema, uma vez que este os pontos do pé será perfeitamente ancorado. Segundo, porque a beleza ea proporção de bom design nunca pode ser equiparado a uma metade. É que algo inexplicável, que o torna mais bonito e perna vai ser muito mais agradável, é uma questão de equilíbrio e sensibilidade.
*Os sapatos das imagens acima foram retirados da loja virtual Passarela.



                                    O salto depende da ocasião


Eu sou de um de 12 cm. pela noite. Menos não gosto Rsss, acho que é mais confortável do que um menor, talvez você ainda não experimentou e, às vezes, o salto alto é mais confortável do que a média. Agora há muitos sapatos de plataforma internas (invisíveis a olho nu) que diminuem o pé de inclinação (o que os torna muito mais confortável e recomendado) e ainda permite que você aumente a altura de 10 ou 12 cm. Por exemplo, você pode usar um salto levanta-lhe 12 cm. com uma inclinação igual a 8 cm.



                          O grande objetivo deste post é falar da liberdade...


Saltos maravilhosas têm o poder de transformar o seu look de dia para à noite,  Procure encontrar o sapato perfeito , o sapato dos seus sonhos, você vai se sentir poderosa e feminina.  não só fisicamente, psicologicamente, se você não acreditar, coloca um vestido, sapatos de salto e batom ...  que acharam mudo algumas coisas?





Assista vídeo produzido por LegWorkVideo.com e legendado pelo Salto 15




E amigas? Vamos treinar e arrasar? qual é o seu salto preferido?

45 comentários:

  1. Hermosos zapatos, lastima que yo siempre que ando con tacos termino torciéndome el pie. Te mando un beso y te deseo un prospero año nuevo

    ResponderExcluir
  2. :d Bela postagem , qual você gosta de usar ? bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post, quanta coisas boas aprendemos, um salto que sempre me deu conforto foi sem dúvida os Anabela( este nome é do meu tempo)..rsrsrrssr

    Acho lindo e toda mulher fuca linda, mas já encostei não uso mais não aguento. Gosto mesmo de tenis.

    Quanto a cor de esmaltes Quelida, fazem assim, lançam cores escuros para o inverno e cores mais claras para o verão. Mas não sigo, pq no inverno uso cores claras sempre, levanta meu astral , já que no inverno a gente tem a tendência de ficar meio mal né?...kkk
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Ótimas postagem e ótimas "dicas"...
    Adoro sapatos de salto alto, mas amo ficar mesmo é de tênis!
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa nada como um belo salto alto para a alto estima né gata??? Adoro um salto, rsrsrsr.

    Belo post. :n

    Beijos...
    http://belamineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga! Que lindo, adorei todos os sapatos. Está tudo lindo aqui como sempre.

    Feliz 2013! Que tudo de mais lindo aconteça neste novo ano.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ótimas dicas,gostei muito! :d
    Estou seguindo o blog,adorei os posts!
    Bjo,ótimo fim de ano...
    www.erciliawience.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah eu adoro usar salto alto
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, eu amo salto alto, o problema é que não tenho equilíbrio pra usar e na maioria das vezes uso tênis ou um sapato baixinho :/
    Adoro o Meia Pata, é lindo de mais *-*
    Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, estou ótimo e você?
    ah, muito obrigado!Você escreve muito bem também! Bom, a Lady Gaga adora estar em uma polêmica, só pode, kkkkkk! Viu, esse primeiro salto alto é seu???? Ele é maravilhoso!!!!! ótimo gosto, rs!
    Feliz Ano, beijos.

    http://blogdocanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não gosto muito de saltos, mas acho lindos! *-*
    Estou seguindo também. :)
    http://www.levshopblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo salto agulha :)
    Adorei o post flor! Não sabia que aquele pequeninho se chamava carretel ou sabrina :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sexta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  13. Oi minha lindaaaa!!! Eu adoro saltos rs,e nos deixa muito mais elegante!!! Feliz ano novo querida,que o Senhor abençoe vc e sua família,bjos

    ResponderExcluir
  14. seguindo o seu cantinho flor , estou aqui divulgando o meu blog que e 2013 estará cheio de novidades, look, sorteios e muito mais, eu falo um pouco sobre tudo e as leitoras podem interagir junto com o blog.
    aguardo sua visita
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Nieves, muito boas as tuas dicas, podemos usar saltos altos mas escolhendo o calçado mais adequado para cada situação e tipo de pé.
    Feliz 2013 cheio de saúde, paz e amor.
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Adorei este post, flor! Muito bem explicado e com excelentes dicas. Eu gosto muito de sapatos de saltos altos. Acho lindo!
    Beijo. :g

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. @Citu Gracias Citus! igual a tí querida un beso!

    ResponderExcluir
  18. @emerson lino Hola Emerson obrigada pela visita! menos de 12 cm não uso Rsss... sou de salto! Abrazo!

    ResponderExcluir
  19. @Margareth Gervason Obrigada querida pela resenha das cores de esmaltes... Rsss Muitosss bom.
    ANABELA é muitosss confortable eu tb adoro! Beijosss

    ResponderExcluir
  20. @Bárbara Ximenes Rsss obrigada Bárbara pelo comentário... Beijoss!

    ResponderExcluir
  21. @Bela Mineira - Simone
    Obrigada querida pela visitinha e comentário! Beijoss

    ResponderExcluir
  22. @Leitora Online Hola Gabriela obrigada por passar no meu cantinho... Beijoss

    ResponderExcluir
  23. @Brechó de conteúdo Querida olha o video LegWorkVideo.com que ela encina como usar... no comenzo geralmente fica sem equilíbrio mais con uns treinos aprende Rss... con minha filha passo o mesmo! Beijosss

    ResponderExcluir
  24. @Thiago CânovaThiago GAGA Rsss....
    sim a primera é Minha... adoro!!

    ResponderExcluir
  25. @Re_becah Becah agulha é un arraso... adoro adoro tb... beijoss querida!

    ResponderExcluir
  26. @Joelma Carvalho Obrigada Joelma .... desejo o mesmo para tí! Beijoss querida.

    ResponderExcluir
  27. @Ana Gomes so fazer a escolhe certa Ana... obrigada pelo comentário querida! Beijoss

    ResponderExcluir
  28. Doña Nieves muchas gracias!! le he respondido el correo, si no lo ve en su bandeja de entrada, puede que el hotmail lo haya puesto en no deseados, así que en esa pestaña puede aparecer mi correo, vale?
    Un gran saludo que este muy bien.

    ResponderExcluir
  29. nossa adoreeei!

    amo salto meia pata, deixa a muler poderosa.

    beijos

    http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu concordo com o texto! Eu amo saltos, prefiro comprar um salto do que comprar uma sapatilha mais o problema e que sou muito alta e tenho vergonha de usar as veses. Estou seguindo o seu blog, beijos.
    www.jardimdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Amiga querida!! Saudade viu!!!
    Que sapato lindo e colorido, é seu? Adorei demais! Eu também amo salto mas somente para sair final de semana, claro e eventos especiais durante a semana,mas para trabalhar gosto de sapato sem salto, me dá mais conforto.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  32. i like your blog, is nice!!!! check out my blog http://thatsloverobyblog.blogspot.it/
    i follow you, you follow me too???
    xoxo

    ResponderExcluir
  33. @Segredos de Amigas Obrigada pela visita Flor
    Beijosss que bom que gosto +..+

    ResponderExcluir
  34. @Sabrina Errera Querida amiga... ese zapato é linda... tb gosto dela Rss beijosss

    ResponderExcluir
  35. Adooorei , sou louca por sapatos , já virou vicio hahaha , mas é tão lindo né ? não tem como não gostar haha

    claudiniz.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.